Torcidas por casais sempre movimentam as quando apresentam dúvidas sobre o desfecho dos pares. Em “A Força do Querer”, que chega ao fim nesta sexta (12), um dos dilemas envolveu Zeca, personagem de Marco Pigossi.

Enganado por Ritinha (Isis Valverde) no início da trama, Zeca passou a novela inteira sem saber que Ruyzinho era seu filho com a sereia. Chegando no , ele conheceu a policial Jeiza (Paolla Oliveira), com quem desenvolveu uma história de maior cumplicidade.

Zeca, entretanto, exerceu seu machismo para cima de Jeiza em uma intensidade acima do tom, principalmente pelo fato dela ser policial e lutadora de MMA; problemática resolvida no último capítulo.

Por ter sido exibida há pouco mais de três anos, “A Força do Querer” ainda está bastante fresca na memória dos telespectadores. Mas para quem não se lembra, é com Jeiza que o galã termina no final da novela.

 

Deixando o orgulho

No último capítulo, Zeca viaja até Las Vegas para assistir a luta da policial e mostrar que passou por cima de seus preconceitos. Surpresa, a loira vencerá a disputa no ring e voltará ao Brasil junto do caminhoneiro.

Os dois oficializarão a união e terminam com um casal de gêmeos.

A Força do Querer: Jeiza ou Ritinha? Relembre com quem Zeca fica no último capítulo
Desfecho do casal no último capítulo. (Foto: Divulgação/TV )