Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (17):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Laerte recebe Antônia com a maior gentileza, que se impressiona com o apartamento e a comida que ele prepara. Márcia e Yvete torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe briga entre Zeca e Ciça. Capitu fica preocupada com os telefonemas para a sua casa de uma pessoa que nada fala. Íris come uma pizza com Cíntia e Alex e só sabe falar de Pedro. É intenso o clima entre Laerte e Antônia, mas ela pede que não aconteça nada nessa primeira vez. Miguel e Paulo visitam Alma. Viriato quer saber se rolou alguma coisa, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro e Íris pelo telefone e garante que em breve estará no Rio. Capitu dá de cara com Maurinho na porta da livraria.

Maurinho insiste em conversar com Capitu. Laerte pede que Helena marque uma reunião para discutir assuntos da clínica. Maurinho puxa papo com Paulo e Ciça, enquanto Capitu mostra toda a sua apreensão para Miguel. Íris resolve fazer um almoço surpresa para Pedro. Capitu se irrita quando Maurinho pergunta se ela está de caso com o deficiente. Alma convida Camila para ir ao shopping fazer compras para Edu. Maurinho faz mil perguntas, percebe que Capitu está bem de vida e pede dinheiro emprestado para pagar uma dívida. Pedro tem um ataque ao ver a mesa arrumada com capricho e encontrar Íris na cozinha. Ela acaba convencendo-o ao menos a provar a comida, o que ele faz a contragosto. Ciça manda o irmão ir à luta para conquistar Capitu. Clara atende Camila e Alma e marca pontos com o gerente. Edu bate na porta de Helena, que se ilumina ao vê-lo.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas se interessam por Gabriel, que se esquiva das investidas. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada Paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Juca, Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar onde ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Felipe sai à procura de Shirlei e Jéssica vai atrás dele. Felipe aponta para ela e Shirlei acha que ele está zombando de seu problema na perna. Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Teodora escuta a conversa entre os dois e é flagrada pelo casal. Bruna incentiva Enéas a reconquistar Camila. Giovanni pede que Camila o esqueça. Aparício e Teodora discutem e ele pede o divórcio. Rebeca comenta com as amigas o medo de perder o emprego. Fedora perde seguidores e fica revoltada. Beto promete ajudar Carmela se ela conseguir separar Apolo e Tancinha de uma vez por todas.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega em casa. Joyce comenta sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica nervosa. Caio consegue que Bibi visite Rubinho. Nonato conta para Biga que Silvana alugou um carro para enganar Eurico. Eurico vê a foto do carro de Silvana no jornal. Simone fala sobre o problema de Ivana com Silvana. Cláudio sofre um acidente de carro, e Ivana se desespera. Rubinho revela a verdade para Bibi.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Josefina diz a Montserrat que Pedro telefonou para contar que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio. Pedro e Adolfo supostamente vão fugir juntos, mas Adolfo é traído.

Pedro foge de helicóptero deixando Adolfo frente a frente com Demétrio. Os dois entram em luta corporal, a arma dispara e Adolfo morre. Macário convence Erick a ficar e diz que o ama. Rosário abraça Demétrio. Ele conta que acaba de matar Adolfo e revela que ele era o . José Luiz diz a Esmeralda que o Escorpião deixou de ser uma ameaça para todos. Ela fica perplexa ao saber que Adolfo era o Escorpião, pois ele a consolou pela morte de Renato.

Montserrat reitera seu amor pela mãe e espera um milagre. Demétrio diz a Montserrat que pensou que a morte do Escorpião lhe traria paz, mas não. Montserrat diz a Alessandro que está muito apreensiva porque não recebe notícias de Pedro Medina e tem muito medo do que ele possa fazer contra eles. Pedro telefona para Montserrat e dá instruções do que deve fazer, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências. Demétrio diz a Josefina que sabe que o odeia por ter tirado a vida de Adolfo, mas ela compreende que ele cumpriu com seu dever. Pedro marca um encontro com Montserrat e diz que ninguém pode saber. Em seguida, telefona para Alessandro para dizer que Montserrat está em seu poder. Depois avisa José Luiz que está com Montserrat, portanto ele terá que fazer o que for ordenado.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado e avisa que não irá mais participar do projeto. O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show de Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais. Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito. O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo. Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos Edushim reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes.

Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante. Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento. No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta esta emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também esta emperrada. Os dois começam a gritar, mas ninguém os escuta. Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar.

Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois. Clarita e Leticia tentam animar a amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela. A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia. A socialite avisa Maria Cecília que está presa. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela. Maria Cecília chega à delegacia e comunica à mãe e à empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Fred vai ao quarto de Delfina conversar com ela. Fernando consegue escapar de Titina. Malva interrompe a conversa entre Fred e Delfina e acusa Joca de ter cortado a pintura. Delfina pede para Fred se livrar da gata Carlota, que lhe dá alergia. Fred pede para Flor esconder a gata no quarto dela. Flor termina o vestido da festa de noivado de Delfina. Depois que Fred e Flor saem da sala, Delfina joga tinta no vestido e o mancha todo. Fernando vai falar com DiCaprio e diz que faltam 2 dias para eles gravarem a demo. Nas Fritzenwalden AG, Flor se veste com um quimono oriental para agradar os empresários japoneses que visitam Fred. Gerard e Amélia começam a ver os preparativos da sua festa de casamento. Delfina briga com Malva porque ela quer que Flor não sai da mansão. Sofia e Titina vigiam Fernando. Willie Jean pega a gata Carlota no cafofo de Flor e a esconde no quarto de Delfina. No almoço de negócios, ela se atrapalha toda com os hashis, os palitinhos de se comer comida oriental. O empresário japonês pensa que Flor é uma gueixa contratada por Fred para agradá-lo e tenta agarrá-la.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel está assustada diante de Almeida que tem um documento em mãos. Guilherme prende Genésio e pretende marcá-lo com ferro em brasa e de repente entra Quintiliano que se assusta. Guilherme marca o ferro no ombro de Genésio que grita de dor. Almeida mostra o documento a Maria Isabel que tenta arrancá-lo das mãos de Almeida. Juliana abre a porta e os surpreende. Almeida solta Maria Isabel e se volta para Juliana, com raiva. Filipa questiona Quintiliano sobre os gritos que ouviu e pergunta se foi de Genésio. Filipa tenta ir a senzala, mas Quintiliano a detém. Maria Isabel pede a Juliana que pegue o documento do Almeida e diz que em troca dá a ela a liberdade.

Chega o dia da votação para o novo juiz da câmara. Teresa mostra para Beatrice seu novo calço. Juliana vasculha o escritório de Almeida a procura do documento. Maria Isabel vai até a câmara e acusa de Almeida pelo sumiço de Miguel. Almeida está furioso porque perdeu a eleição. Quintiliano, Tomás e Guilherme comemoram a vitória enquanto Filipa observa. Rosalinda enfia a torta na cara de Urraca. Maria Isabel diante de Loreto, muito nervosa, pede ajuda para encontrar Miguel que pode estar em perigo. Juliana procura pelo documento nas roupas de Almeida, que chega e a surpreende.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Bibi desconfia de traição e arranca confissão de Rubinho

Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati. Lino tenta atacar Sandra, mas ela pega um spray de pimenta e joga na cara dele. Sandra corre para o telefone e liga para Tarso. Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la.

Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também brigam. Tarso diz que irá vingar a morte de João. Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço.

Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi seguem rumo ao laboratório. Melquior recebe um alerta da pedra filosofal e avisa a Cris, Zaira e Luciano que eles serão atacados e que um deles vai morrer. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro.

Nil se despede de Carvalho, Simone e e vai embora. Ferraz avisa que mutantes vampiros renderam agentes e tomaram conta da carceragem. De repente, vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Irma se insinua para Ari só por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór. César se irrita. Gór e Metamorfo se escondem no antigo esconderijo da Liga Bandida. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte. Valente avisa que alguma coisa precisa ser feita ou será o fim de .

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Claudia volta da rua frustrada por não ter encontrado Jesus e dá de cara com Pilatos procurando por ela. O governador romano fica impressionado ao saber da ressureição de Lázaro e chama Caifás. O Sumo-Sacerdote, junto de Anás, planeja matar Lázaro para duvidarem de Jesus. Satanás fica satisfeito ao ver Dimas roubando dentro do palácio.

Terencius tenta matar Lázaro, mas é impedido pelo anjo Gabriel. Jesus pede para seus seguidores ficarem e prega sobre a parábola dos talentos. Caifás chega em casa e flagra Judite se preparando para fugir com Gestas. Bartimeu, exausto, trabalhando incessantemente para entregar a encomenda de lanças de Petronius. Algumas faíscas acabam atingindo seus olhos e ele grita.