Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (18):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Edu e Helena falam de amor. Alma diz para Camila que, na sua opinião, ela é a mulher ideal para Edu. Helena e Edu se beijam. Ema se enfurece ao saber que Maurinho está de volta. Helena termina tudo com Edu e pede que ele seja feliz com Camila. Íris ajuda Cíntia na loja. Paulo e Ciça brigam. O rapaz deixa escapar que a irmã espalha que Ana é apaixonada por Miguel, e ela fica chocada. Miguel obriga os filhos a pedir perdão à Ana. Danilo insiste que Rita vá dançar tango com ele. Chove forte. Paulo e Capitu saem para ; no mesmo restaurante estão Orlando e a mulher. Helena e Edu, cada um em seu carro, dirigem sem rumo. Helena bate com a roda no meio-fio e sai andando pela rua no meio da chuva.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. K1 repreende o comportamento de MB. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem uma afinidade. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue amostras do solo da mina dos Albuquerque. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester. Cassiano enfrenta Alberto.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Beto diz que Carmela precisa descobrir o ponto fraco do Apolo. Adriana pede desculpa a Apolo por ter sido grosseira com ele.Tamara discute com Adriana e sai irritada. Ela cruza com Apolo e eles se estranham. Francesca ensina balé para Tancinha. Larissa e Renan se beijam e Edu observa com inveja. Apolo defende Tancinha e arma uma briga com homens que assediaram sua noiva.Teodora promove Aparício a chefe da faxina no Grand Bazzar e confisca tudo dele. Bruna conversa com Camila sobre Giovanni. Aparício fica nervoso ao ver a quantidade de bichos em casa e briga com Fedora. Giovanni desabafa com Shirlei sobre Camila. Carmela pede uma carona para Felipe. Tancinha cuida dos machucados de Apolo. Os dois se beijam. Beto procura Adriana para falar sobre Apolo.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Alberto machuca Ester e toma surra de Cassiano em 'Flor do Caribe'

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simone conforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Cibele jura vingança contra Ruy. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas contra Rubinho.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Alberto machuca Ester e toma surra de Cassiano em 'Flor do Caribe'

Nádia lamenta tudo o que seu irmão fez. Padre Anselmo conversa com Macário e diz que espera que tenha esclarecido todos os mal entendidos com seu filho e que o trate com mais carinho. Vítor avisa Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luiz e Demétrio encontram Montserrat quase afogada e tentam reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam na casa de Alessandro, amarram Vítor e se surpreendem ao ver Graziela de pé. Pedro leva e os filhos de Montserrat. Graziela tenta impedi-lo de levar seus netos e é agredida. Pedro ordena a Graziela que mate Vítor. Ela atira em Vítor e culpa Pedro por sua morte. Josefina conta para Demétrio que Pedro levou as três crianças e ele conta para Alessandro e José Luiz. Os capangas de Pedro sequestram Amélia para que tome conta das crianças. Graziela reza para que Vítor não sobreviva. Esmeralda diz a José Luiz que Amélia também está desaparecida. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Vítor conta que Graziela se levantou e abriu a porta e disparou contra ele para que ninguém soubesse que é cúmplice de Pedro Medina.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Alberto machuca Ester e toma surra de Cassiano em 'Flor do Caribe'

No hospital, Carol, Dani, Beto e Clarita esperam por alguma noticia de Leticia e Dr. Fernando aparece. O médico cumprimenta a todos e pede para conversar com Carolina, Beto defende a irmã, mas a moça conversa com o rapaz. Fernando pede desculpas pela atitude que teve e Carol avisa o médico que o beijo que ele lhe deu acabou com o seu noivado. Duda posta o vídeo de Cris na internet. As crianças chegam da escola e Cintia pede para falar com Tati e Vivi. Ao chegaram à sala da diretora, as pequeninas se deparam com Marta (Adriana Del Claro) e Paulo (Fábio Cador). Tati e Vivi não gostam da presença do casal e Cintia tenta acalmar as meninas. Paulo comunica que ele e sua esposa decidiram adotar as duas. Vivi fica feliz, mas Tati afirma que não quer ser adotada, pois tem um pai que virá lhe buscar. Chorando, a menina vai para o quarto e Vivi vai atrás dela. Bia, Ana e Vivi tentam convencer a menina sobre a adoção. No Café Boutique, Junior chega à loja e sente falta de Beto e Clarita. Tobias avisa ao rapaz que Leticia está internada. Junior libera o barista e os dois vão ao hospital para terem noticias da amiga.

Na diretoria, Marta e Paulo sentem por Tati não querer ser adotada. No mesmo momento, Vivi e a pequenina entram na sala e Cintia as questionam. No pátio, Duda convida Mili para um encontro e a garota aceita o convite. Ana chega ao local e chama os dois para irem à sala. No local, Cintia anuncia a todos que o casal Marta e Paulo irá adotar Vivi e Tati. Enquanto isso, do lado de fora do orfanato, Cícero observa o local e vê suas filhas com um casal. O homem fica indignado ao perceber que Cintia levou adiante a historia da adoção. No hospital, a médica pede para falar com Carolina e dá a noticia que Leticia faleceu. A moça se desespera e pensa a melhor maneira de contar para Dani. Beto percebe o que está acontecendo e leva a garota para a lanchonete. Carol dá a triste noticia para Clarita e Tobias. No orfanato, Marta e Paulo se despedem de Tati e Vivi. A moça entrega para as pequeninas um álbum de fotos da família para que elas conheçam todos. Cícero observa o momento de longe, enquanto as órfãs tentam se acostumar com a ideia de serem adotadas. O homem pensa em uma maneira de conseguir falar com as filhas. Dentro do orfanato, as crianças ficam felizes pelas amigas, mas pensam como será triste o local sem elas. No hospital, Dani volta da lanchonete e pergunta a Carol o motivo da moça estar chorando. Carolina fala à garota que sua mãe morreu e Dani corre desesperada pelo hospital, todos vão atrás da menina.

No pátio, Mili conversa com Vivi sobre sua adoção. A líder das meninas diz à amiga que pediu para Junior investigar sobre Cícero. Mili resolve ligar para Junior para saber se o rapaz falou com o homem novamente. Junior atende o celular e conta para a garota o que descobriu. Vivi afirma que não pode confiar em Cícero e que a melhor decisão é aceitar ser adotada. No hospital, Fernando encontra Dani chorando. Sem saber o que está acontecendo o médico tenta animar a menina. Carol encontra os dois e Fernando se dá conta que Leticia faleceu e que Dani é sua filha. Cícero consegue se aproximar do orfanato, deixa uma carta na caixa do correio e no mesmo momento Tati encontra o homem e fica feliz ao vê-lo. A pequenina conta a Cícero que será adotada e o homem pede à menina que não desista de encontrar seu pai, pois ele irá voltar. Cícero pede para Tati não contar a ninguém que o encontrou e a menina promete guardar o segredo. Ao ir embora, os homens que Cintia contratou cercam Cícero. No hospital, Carol tenta tranquilizar Dani e Junior a ajuda. Beto, Clarita e Tobias os encontram e resolvem sair um pouco do local. Dr. Fernando chama Junior para conversar e confessa ao rapaz que sua noiva não correspondeu ao beijo que ele lhe deu. O médico diz que agiu por impulso e que se arrependeu.

No pátio, Chico se aproxima de Vivi e a pequenina mostra o álbum que Marta deu a elas. O cozinheiro se emociona e diz que sentirá saudades das pequeninas. Eduarda se despede de suas joias para vendê-las. No orfanato, Cris fica feliz ao perceber que seu vídeo já teve 200 visualizações. Duda aproveita que Mosca está por perto e combina com Mili o horário do cinema que ele irá levá-la. O órfão se irrita e pede para a amiga tomar cuidado com o mauricinho. Junior leva Carol para a casa e aproveita o momento para contar à amada que conversou com Fernando. O rapaz confessa não estar magoado com Carol e diz que estará ao lado dela para o que precisar. O casal se reconcilia e os dois se beijam. Duda leva Matias (Thiago Wittner) para sua casa. O menino revela ao amigo que levará Mili ao cinema. Matias aposta com Duda um videogame, caso o mauricinho não consiga beijar a órfã. No orfanato, Ernestina pega as cartas na caixa do correio e percebe que tem uma correspondência para Vivi e se surpreende ao perceber que tem uma carta para ela. Ao ler, a supervisora fica feliz por Chico ter lhe enviado uma mensagem. Ernestina entrega para Vivi a carta e a garota se surpreende ao ler a mensagem de seu pai. A menina pergunta para Tati se a irmã quer mesmo ser adotada. A órfã confessa que gostaria de ficar no orfanato com as amigas e esperar por seu pai biológico.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Alberto machuca Ester e toma surra de Cassiano em 'Flor do Caribe'

Chloé vai na casa de Priscila afim de pedir ajuda para elas ensaiarem juntas para a segunda parte do concurso de bandas, Chloé sugere para que ao invés se serem rivais, se tornem amigas. O agiota que emprestou dinheiro para Vicente no passado, ameaça André, ele fala que se Vicente não lhe pagar, André pagará as consequências por ele. Dinho descobre que herdará uma mansão caso aceite viver no local junto a gata Josefina até o fim de sua vida. Otávio fala para Família de Rebeca que Maurício conseguiu fugir. Manuela procura Otávio para pedir perdão para ele. Laura e Sandro encontram0se em uma loja e sentem falta um do outro. Flora recebe várias encomendas de roupas que quase alcançam seu salário na On-Enterprise. Téo consola Isabela na sorveteria, após a descoberta que teve sobre Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta deixar Manuela mais calma, que está chorando após saber como o pai é de verdade. A confecção do vilarejo consegue finalizar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca liga para Frederico e informa que deu tempo. Na igreja evangélica, os fiéis pedem a volta do Pastor Augusto ao posto no ministério, mas que para isso, Flávia precisará se converter. Vicente dá o carro da família para servir de garantia ao agiota. Alicia fica nervosa e fala que desse tempo não poderão continuar. Maurício vai na mansão e descobre que Paula é na verdade Regina, irmão de Geraldo. Alguém vai na confecção no meio da noite para roubar algumas peças das roupas que já estavam finalizadas para entrega.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Alberto machuca Ester e toma surra de Cassiano em 'Flor do Caribe'

DiCaprio admite para Bruna que a ama, mas que não pode ficar com ela, os dois se beijam, Helga vê tudo e deixa um vaso cair no chão. DiCaprio conta a Batuca e Tati que faltam 2 dias para eles gravarem a demo. Titina chega e diz à eles que Fernando foi quem roubou o dinheiro do show, mas eles não acreditam. Fernando chega e Titina roga uma praga em Fernando e faz um lustre cair na cabeça dele. Fred da risada de Flor, porque ela está toda suja e ele a ajuda a se limpar. Delfina tem um ataque de ciúmes com Robson, os dois discutem e ela dá um tapa nele. Titina força Fernando a confessar para o pessoal da banda que foi ele quem roubou o dinheiro deles, ele confessa e foge. Titina recebe a visita de Violeta, ela pede que a ajude com os seus poderes descobrir se seu marido tem uma amante. Adriano, primo de Fred, liga para ele dizendo que vai fazer faculdade no Rio e por isso queria passar um tempo com os primos. Mateus recebe uma ligação de Dra. Junqueira e diz a Fred que pretende levá-la à sua festa de noivado. Delfina cobre o vestido manchado com um pano branco e vai chamar Fred para ele ver o vestido manchado e culpar Flor. Luzes coloridas aparecem como num passe de mágica e cobrem a roupa. Quando Flor leva o vestido para Delfina, não há mais mancha nenhuma. Nervosa com o plano que não deu certo, Delfina desmaia no meio da sala.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Chega o dia da votação para o novo juiz da . Teresa mostra para Beatrice seu novo calço. Juliana vasculha o escritório de Almeida a procura do documento. Maria Isabel vai até a câmara e acusa de Almeida pelo sumiço de Miguel. Almeida está furioso porque perdeu a eleição. Quintiliano, Tomás e Guilherme comemoram a vitória enquanto Filipa observa. Rosalinda enfia a torta na cara de Urraca. Maria Isabel diante de Loreto, muito nervosa, pede ajuda para encontrar Miguel que pode estar em perigo. Juliana procura pelo documento nas roupas de Almeida, que chega e a surpreende.

 

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Terencius tenta matar Lázaro, mas é impedido pelo anjo Gabriel. Jesus pede para seus seguidores ficarem e prega sobre a parábola dos talentos. Caifás chega em casa e flagra Judite se preparando para fugir com Gestas. Bartimeu, exausto, trabalhando incessantemente para entregar a encomenda de lanças de Petronius. Algumas faíscas acabam atingindo seus olhos e ele grita.

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai. Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos. Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.