MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Sandro deixa a prisão

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (13): Avenida Brasil Leia também: Resumo de Novelas: Zulmira arma um escândalo na casa de Lola Resumo de Novelas: Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar […]

Dândara Genelhú Publicado em 13/12/2019, às 07h00

Foto: Divulgação/ Globo
Foto: Divulgação/ Globo - Foto: Divulgação/ Globo

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (13):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas: Sandro deixa a prisão

Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana.

Roni estranha o comportamento de Diógenes. Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Malhação 

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Sandro deixa a prisão

A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.

Bom Sucesso

Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que Peter também possui o mesmo tipo sanguíneo. Vera comunica a Alberto que as vendas dos clássicos voltaram a crescer. Marcos fica surpreso quando Padre Paulo chega com Elias ao hospital. Mauri avisa a Paloma que encontrou um doador e deixa a costureira incrédula ao dizer que é Elias.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas: Sandro deixa a prisão

Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas: Sandro deixa a prisão

Ana conta a Fernando o que está acontecendo com Sebastião, e que ela, sozinha, nada pode fazer nada. Isabela furiosa e ela se queixa com Fernando. Ana diz a Nando que o importante é o que ele sente por Helena e não o passado da garota. Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quis falar com ele e dá instruções a Ana de como deve agir para solucionar o problemas. Diego fala com Sebastião e conta que ele também era muito rebelde quando pequeno, mas que pedir desculpas e mudar de atitude pode solucionar tudo. Nicolas vai, iludido, comprar um anel para Jennifer. Ana e Luz planejam fazer um vestido de quinze anos para Alicia. Luz diz a Ana que ela é sua nova mamãe e que tem muito medo que ela a deixe quando chegar Isabela. Fernando diz a Isabela que eles precisam encerrar antecipadamente a lua de mel pois seus filhos precisam dele. Jennifer diz a Diana que está desconcertada pela surpresa de Nicolas, neste momento chega Dorival e diz a Jennifer que foi ele quem emprestou o dinheiro a Ana, para que ela pagasse sua operação. Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela e gostaria demais que ela lhe desse uma oportunidade, Ana diz que seu coração está em pedaços e precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Tempos depois, Ana fala com Fanny, e aceita que está começando a gostar de Diego.

As Aventuras de Poliana

Mirela passa a ditar as regras de seu relacionamento fake com Luca. Ruth comenta com Helô sobre o comportamento de João. Gleyce vai tirar satisfação com Falcão e sua gangue sobre o episódio com Brenda. Como novo dono da O11O, Roger vai até a Ruth Goulart para anunciar as novidades da Escola dos Sonhos. Ruth não aceita bem as novidades da Escola dos Sonhos. Durval e Cláudia marcam a data para o casamento. Glória conta que assinou um documento passando todas as ações da O11O para Roger, mas não se lembra. Marcelo desconfia de que Roger tenha falsificado a assinatura da mãe.

Cúmplices de Um Resgate

“Você é capaz de deixar a igreja católica?”, pergunta o pastor. Flavia diz que jamais pediria algo assim para Augusto. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. O plano das crianças dá certo e Nico fica com o banco colado em sua roupa. Dóris, Mateus e Téo decidem ir até o zoológico da cidade para visitar Helena. Marina diz que levará um bolo para Rebeca como desculpa para tentar descobrir alguma informação. Isabela diz que irá para casa para ficar atenta a toda conversa. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse. No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. Regina sugere na gravadora que a banda Cúmplices de Um Resgate grave um videoclipe no zoológico. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois passou mal com a anestesia da cesariana e ficou adormecida. Rebeca conta que a enfermeira Marta Lobo (Luciana Carnieli) que realizou o procedimento. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.

RECORD

Caminhos do Coração

Lúcia faz carinho em Danilo, mas ele se afasta. Ela chora e Danilo a consola. Júlia pega a pistola de raios de Eugênio e rende todos dentro da casa de Guiga. Noé diz que Leão irá morrer se não controlar seus instintos. Júlia aponta a pistola de raios para Guiga, que aponta o revólver para ela. Pepe avisa para Marisa que ela será a responsável pela cantina do teatro-escola. Ele conta para Ana que Maria vai até a ilha com Marcelo. Marlene implora para que Taveira não a mate. Taveira e Dino mordem Marlene. Regina conta para Batista que Beto entrou para o Depecom. Júlia diz que pode deixar todos em paz se levar Clara ou Eugênio. Júlia dispara a pistola de raios. Júlia pega Clarinha. Um vaso atinge Júlia, que solta Clarinha, mas aponta a arma para todos. Júlia vai embora, mas leva a pistola. Eugênio abraça Guiga.

Ernesto conta para Marisa que encontrou uma lista de Taveira e Dino, com nomes de possíveis vítimas dos dois. Ernesto diz que o nome de Esmeralda está na lista. Eric diz para Fernando acabar logo com a Iara. Eric olha pelo binóculo e vê Maria e Marcelo – com Toni, Lúpi e Hélio – chegando na ilha. Fernando amordaça Iara. Lucas avisa para Mauro que Carvalho explicou como eles podem contestar a interdição. Janete tem a visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Janete vê ainda Velociraptor se aproximando de Marcelo desacordado. Ela desmaia. Marcelo, Maria, Hélio Lúpi e Toni chegam à ilha. Marcelo vê Eric. Ele grita e consegue se jogar na frente de Maria. Eric atira.

Marcelo toma um tiro no ombro. Maria, Hélio, Lúpi e Toni carregam Marcelo. Toni, Lúpi e Hélio pegam as armas e atiram. Fernando e Juanita se transformam em cobras e vão em direção a Maria. Marcelo pede para Maria cuidar de sua filha. Maria se desespera. Beto caminha em direção à praia com Demétrio no colo. Ele ouve tiros. Noé escuta rugido de leão. A porta cai e entra um surfista (Leão). Ele dá um pulo para perto de Noé. Crescem as garras de Leão. Ele avisa que precisa de carne e que irá devorar Noé. Os dois lutam. Leão conta que foi Felina que lhe atacou e o deixou como mutante. Noé avisa para Leão que ele irá morrer se não controlar seu instinto de fera.

O Rico e o Lázaro

Ezequiel é recebido pela família de Ravina.  Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Neusta marca um encontro com Irom, pai de Yasha. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua.  Talita e Samira preparam chá para os maridos dormirem melhor. Arioque convida Aspenaz para se divertir. Em conversa com Ebede, Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Aspenaz fica maravilhado com o local. Nebuzaradã e Beroso tramam contra Daniel.

Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Nitócris é bajulada por Nabonido. Talita engana Shamir e Tamir. Ebede tenta acalmar Gadise. Samira chega em casa e conta como foi a noite para Talita. Aspenaz fica bêbado e é carregado por Arioque. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Jornal Midiamax