As novidades dessa semana na plataforma de distribuição trazem muita comédia com o stand up Ray Romana: Right Here, Around the Corner e a série One Day At a Time, uma releitura do clássico de Norman Lear, centrada em uma família cubano-americana. Além disso estreiam o reality show culinário na sua versão mexicana Mandou Bem, e o filme de drama sobre basquete High Flying Bird.

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil na semana que vem:

Ray Romano: Right Here, Around the Corner

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

05/02/2019

Vinte e três anos depois de seu último especial de stand-up, Ray Romano, humorista, roteirista e ator vencedor do Emmy, volta ao palco com o show “Ray Romano: Right Here, Around the Corner”, sua estreia em um especial de comédia . Em duas apresentações na mesma noite (a primeira no Manhattan's Comedy Cellar e a segunda no Village Underground, ambos em Nova York), Romano dá conselhos sobre a escolha de amigos, a sobrevivência no casamento e a diferença entre ser velho e não ser jovem. O especial de comédia estreia globalmente em 5 de fevereiro na Netflix.

High Flying Bird

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

08/02/2019

Durante um locaute na NBA, o agente esportivo Ray Burke (André Holland) se vê no meio de um confronto entre a liga e os jogadores. Sua carreira está em risco e ele aposta alto. Com apenas 72 horas para executar um plano ousado, ele dribla os jogadores mais influentes do basquete ao revelar uma brecha que pode mudar o jogo para sempre. O desfecho levanta questões sobre quem é dono do jogo – e quem deveria ser.

Dirigido pelo vencedor do Oscar Steven Soderbergh (Traffic), com roteiro do vencedor do Oscar Tarell Alvin McCraney (Moonlight: Sob a Luz do Luar), “High Flying Bird” traz no elenco Zazie Beetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn, Zachary Quinto, Kyle MacLachlan e Bill Duke, e tem aparições dos jogadores da NBA Reggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.

Mandou Bem – México

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

08/02/2019

Apresentado por Omar Chaparro e pela confeiteira Anna Ruiz, o programa dá a confeiteiros amadores do México a chance de recriar obras-primas comestíveis por um prêmio de 10 mil dólares. É parte competição, parte tragédia na cozinha.

One Day at a Time

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

08/02/2019

Uma releitura do clássico de Norman Lear, centrada em uma família cubano-americana. Nossa heroína é uma recém-separada ex-mãe militar (Justina Machado) navegando uma nova vida enquanto cria sua filha adolescente radical e socialmente adepta entre o filho, com a “ajuda” de sua velha mãe cubana (Rita Moreno) e uma Gerente de construção amigos-sem-benefícios chamado Schneider. A primeira temporada de 13 episódios de One Day at a Time é produzida pela Act III Productions, Inc., pela Snowpants Productions e pela Small Fish Studios em associação com a Sony Pictures Television. Norman Lear, Mike Royce, Gloria Calderón Kellett e Michael Garcia são produtores executivos.