A retorna nessa próxima semana com duas novas produções originais, com destaque para a 3ª temporada da série de sucesso ‘'. A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, localizado nas proximidades, é conhecido por realizar ostensivamente pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos. No entanto, a instalação executa secretamente experimentos paranormais e sobrenaturais, envolvendo inclusive testes humanos, o que começa a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.

Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

Katherine Ryan: Glitter Room

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/07/2019

A mãe solteira mais querida do stand-up está de volta em seu segundo especial original Netflix, Katherine Ryan: Glitter Room, com mundial em 1º de julho. O show é uma sequência do especial de 2017 In Troublee foi gravado no Belasco Theater, em Los Angeles, após uma inédita temporada de quatro semanas com casa cheia no Garrick Theatre, no West End londrino. Em Glitter Room, a comediante divide a plateia conforme o amor ou ódio do público pelas Kardashians e exibe sua habilidosa e hilária capacidade narrativa. Entre suas histórias, estão a do homem que ela seguiu até o Japão e o encontro de Katherine com Anna Kendrick, a primeira celebridade por quem sua filha se apaixonou.

Stranger Things 3

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3

FORMATOS ESPECIAIS

Disponível em Ultra HD 4K

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível em Ultra HD 4K e HDR

DATA DE ESTREIA

04/07/2019

O verão de 1985 promete ser quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping center novo em folha. A garotada já deixou a infância para trás. Namoros complicam a dinâmica do grupo, e eles terão de descobrir como crescer sem perder as amizades. Em meio a tudo isso, o perigo está à espreita. Quando a cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, a turma terá de recordar que o mal nunca acaba — ele evolui. Agora, eles terão de se unir para sobreviver, lembrando que a amizade é sempre mais forte que o medo.