Pular para o conteúdo
TV & Novela

Aguinaldo Silva deixa fãs escolherem mortes em “O Sétimo Guardião”

O autor da novelas das 9 da Rede Globo, Aguinaldo Silva, publicou em suas redes sociais uma enquete para que os fãs e espectadores escolhessem qual dos personagens serão assassinados nos próximos capítulos da reta final de “O Sétimo Guardião”. Até o momento, três personagens já foram mortos pelo serial killer misterioso de Serro Azul […]
Arquivo -

O autor da novelas das 9 da Rede Globo, Aguinaldo Silva, publicou em suas redes sociais uma enquete para que os fãs e espectadores escolhessem qual dos personagens serão assassinados nos próximos capítulos da reta final de “”.

Até o momento, três personagens já foram mortos pelo serial killer misterioso de Serro Azul : o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). A próxima será Ondina (Ana Paula Nogueira).

“O bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir”, afirmou Aguinaldo, listando as potenciais vítimas: o médico José Aranha (Paulo Rocha), o padre Ramiro (Ailton Graça) ou Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Qual deles deve morrer? Só vale dizer um”, ressaltou, pedindo a participação de seus seguidores para decidir o rumo da novela.

Apesar disso, alguns fãs se mostraram infelizes com o decorrer da trama e não gostaram da decisão. “Achei que os guardiães fossem imortais. Triste ilusão gosto tanto da Ondina! Bem que vc podia dá super poderes pra eles não morrerem apesar das tentativas igual ao gato!” disse uma seguidora.

“A ideia de matar os guardiões pra mim foi péssima. Dá vontade de nem assistir mais a novela”, escreveu outra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Dor da saudade’: familiares e amigos lembram Maristela, morta após acidente em Campo Grande

sereia bioparque (1)

Sereia volta ao Bioparque Pantanal após um ano; saiba o dia para levar a criançada

antonio joao

Agesul lança licitação para obras de pavimentação no município de Antônio João

Homens que saíram de SP para cobrar dívida no PR são encontrados mortos após mais de um mês

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que disputará Supercopa em Campo Grande, é derrotado no Mineiro

Agepen abre processo seletivo para cadastro de professores; confira

Últimas Notícias

Polícia

Briga em fazenda termina com um morto e outro ferido a facadas em Paraíso das Águas 

Autor dos crimes foi encontrado sentado em uma varanda

Política

Projeto de Pollon quer sustar decreto de Lula que privatiza hidrovias por irregularidades

Deputado alega que decreto do governo federal é nulo

Brasil

Vítima de abusos do padrasto escapa após mais de 20 anos em cárcere privado

Mulher teve três filhos do abusador

Transparência

Ampliação do aeródromo Santa Maria em Campo Grande vai custar R$ 45,8 milhões

Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado, será feita a  restauração e ampliação de PPD, pátio e taxiway, além da implantação de guarita e receptivo para passageiros