MidiaMAIS / TV & Novela

The Walking Dead: novo teaser e a saída the Andrew Lincoln, o Rick Grimes

Não estamos sabendo como lidar com essa notícia! Mas Andrew Lincoln vai mesmo deitar The Walking Dead ao longo da nona temporada que deve iniciar em outubro de 2018. Nem o teaser lançado nesta quinta-feira (19) durante a San Diego Comic Con, nos Estados Unidos, é capaz de animar. “Ele está mesmo deixando a série. […]

Tatiana Marin Publicado em 20/07/2018, às 14h10 - Atualizado em 21/07/2018, às 11h22

Andrew Lincoln como Rick Grimes, em The Walking Dead. | Foto: Reprodução AMC
Andrew Lincoln como Rick Grimes, em The Walking Dead. | Foto: Reprodução AMC - Andrew Lincoln como Rick Grimes, em The Walking Dead. | Foto: Reprodução AMC

Não estamos sabendo como lidar com essa notícia! Mas Andrew Lincoln vai mesmo deitar The Walking Dead ao longo da nona temporada que deve iniciar em outubro de 2018. Nem o teaser lançado nesta quinta-feira (19) durante a San Diego Comic Con, nos Estados Unidos, é capaz de animar.

“Ele está mesmo deixando a série. Eu o conheço há quase uma década, e eu o amo… Ele está suando na Geórgia longe de sua família há tanto tempo”, disse Kirkman ao site IMDb e republicado pelo Metro Jornal. A família de Lincoln vive em Londres, enquanto as gravações da série acontecem nos EUA.

“Lincoln quer fazer algo especial ao sair. Temos algo incrível planejado… Qualquer um que ama Rick Grimes, ama o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que estamos fazendo”, afirmou o produtor. Com a saída do ator, outro personagem passa a ser o protagonista.

Se quiser tentar amenizar a ansiedade pela chegada da 9ª temporada de The Walking Dead, assista ao teaser recém lançado.

Jornal Midiamax