MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Laureta atira contra o carro de Valentim

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (2)

Carlos Yukio Publicado em 02/11/2018, às 06h00

None
Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (2)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (2):

Rede Globo

Belíssima

Cemil pede desculpas a Mônica por ter invadido seu casamento. Mônica fica perturbada após seu encontro com Cemil. Júlia faz uma oferta pelas ações de Mary mas, antes que elas possam decidir qualquer coisa, André chega. Ele e Júlia disputam as ações de Mary, que fica encantada. Katina decide se candidatar ao emprego de cozinheira do restaurante de Vitória, embora saiba que Murat não gostará da idéia. Safira devolve o anel que Freddy lhe deu, afirmando que não o ama, mas ele garante que já sabe disso e pede que ela não desista do casamento.

Safira percebe o quanto Isaac quer que ela fique com Freddy e não sabe o que fazer. Rogério aparece no restaurante de Takae e pergunta a Suzi e Maria João onde está Taís. Elas fogem. Vitória sugere que Júlia descubra o que Mary quer na vida e ofereça para ela. Djulian avisa André que se Júlia comprar as ações de Mary ela será a nova presidente da Belíssima. Alberto aceita almoçar com Rebeca. Rebeca vai com Alberto até o escritório dele e encontra Mônica. Júlia vai falar com Mary, mas descobre que ela e André foram almoçar. André diz a Mary que tem uma proposta.

Malhação – Vidas Brasileiras

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

Espelho da Vida

Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel. Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor.

O Tempo Não Para

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Segundo Sol

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

SBT

Teresa

Mariano diz a Arthur que duvidava de suas intenções com Teresa, mas que isso não deveria ser algo que interferisse na ajuda que ele dava a moça. Arthur diz a Teresa que ficou muito zangado com suas mentiras, mas reconsidero e o que haviam planejado seguirá de pé, porém só mudou de ideia por que Mariano abriu os seus olhos.

Arthur diz a Teresa que Mariano lhe pediu ele para não tirar seu apoio a amiga. Teresa diz que se Mariano acredita que isso lhe dará algum direito sobre ela está totalmente enganado. Arthur diz que prefere manter separados o profissional e o pessoal, e com Teresa havia perdido essa divisão. Esperança confessa a Mariano que tem uma relação com Rubens, mas que terminou com ele por que não cumpriu sua promessa de se divorciar de Genoveva para se casar com ela. Mariano diz que não a julga, mas que ela deve repensar esta situação, pois envolve outras pessoas que podem ser machucadas.

Rubens diz a Arthur que deu muitas esperanças a sua amante de que se divorciaria, mas não pode fazê-lo e teme perder o amor de Esperança. Armando diz a Teresa que está feliz que tenha resolvido a situação com Arthur, e agora deseja que ela se reconcilie com Regina, pois ela está muito deprimida e se sente só. Teresa perdoa sua mãe e diz que espera que ela tenha aprendido a lição. Magda procura Mariano. Esperança diz a Teresa que uma garota esteve a procura de Mariano.

Teresa, ao ver Mariano e Magda juntos, fica furiosa e finalmente decide perdoá-lo, mas pede que ele jamais volte a duvidar dela. Mariano diz a Rubens que acha bom que Esperança trabalhe para ele, pois ele a conhece e sabe que é uma boa mulher, e muito honrada. Esperança diz a Rubens que não gostou que ele acreditasse mais em outra pessoa do que nela própria, e que ele só a procure novamente quando já estiver divorciado. No primeiro dia de aula de Teresa, Aída não perde a oportunidade de ridicularizá-la em frente a seus companheiros de sala.

Carrossel

Mário e Paulo ficam de castigo durante o recreio. Paulo diz que não vai falar para seu pai vir à escola. Laura fala que está sentindo dó de Mário e Paulo, ao vê-los de castigo. José vai conversar com Helena na escola. Paulo e Mário ficam tensos ao ver Helena e José conversando. Helena afirma a José que Cirilo é tão bom, que é ingênuo e cai nas brincadeiras dos colegas. Valéria imagina que é a Bela Adormecida, ganha um beijo de Davi e acorda. José conta a Helena que Cirilo andava muito estranho. Helena revela que os alunos falaram sobre um tônico embelezador que o ajudaria a conquistar Maria Joaquina.

José pergunta se os colegas foram preconceituosos com seu filho e fica preocupado com a ingenuidade do garoto. Suzana vai até a sala de música e comenta com Matilde que Valéria é uma aluna muito difícil. Suzana afirma que todas as travessuras que Mário apronta saem da cabeça de Valéria. Suzana afirma que seria bom Valéria ser expulsa da escola. Suzana insinua que foi Valéria que colocou os bichos na sala de música de Matilde. Suzana e Matilde procuram Valéria pelo pátio, pois querem pegá-la no flagra. Inês conta a Carmen que Frederico vai ser transferido para outra cidade. Valéria e Bibi arquitetam plano para atrapalhar o jogo dos meninos.

Suzana leva uma bolada na cabeça e cai no pátio. Carmen pergunta a Inês por que elas não vão se mudar com o pai. A menina pergunta quanto tempo vai ficar sem ver o pai. Inês revela que um ano. Firmino ajuda Suzana a se levantar, ela está com dor de cabeça. Olívia chega ao pátio e pergunta o que aconteceu. A diretora acusa Valéria de ser a culpada. Olívia pede para Valéria acompanhá-la até a diretoria. Firmino vai contar a Helena que Olívia levou Valéria para a diretoria. Olívia pergunta a Valéria se foi ela quem atirou a bola na professora Suzana. Valéria tenta se defender.

As Aventuras de Poliana

Afonso sugere para Luísa e Poliana procurar João pelo bairro. Branca vê Mirela fazendo uma compra com seu cartão pela internet. Waldisney pede para Jeferson dar mais aulas para ele. Afonso vai com Poliana em busca de João pelo bairro. Sr. Pendleton pede para Sara ficar de olho no mural de Poliana. Glória manda nas regras da casa e Verônica não gosta. Mirela pede para Luca Tuber ajudá-la a divulgar seu canal. Raquel fala para Vinícius que vai conversar com Guilherme. Poliana faz uma oração pedindo para Deus ajudar João.

Antonio vê João no quarto do jardim. Raquel vai à casa de Guilherme. Iuri vê Sophie saindo de uma reunião. Roger humilha Raquel e Filipa conta pra ela que viu Guilherme beijando Brenda. João conta para Antonio que fugiu porque não aguentava ficar longe de Poliana e pede para que ele não conte que o encontrou. Durval vê Raquel chorando. Marcelo liga para Luísa, mas ela não conta que João fugiu. Sérgio se prepara para uma reunião com Otto. Roger não deixa Glória ir a reunião do Comitê do Laço Azul. Em Quixadá, no Ceará Marcelo consegue uma pista de como encontrar os pais de João.

Chiquititas

Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta.

André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando.

RECORD

Luz do Sol

Stella fica desesperada com a falsa ligação de Lorena fingindo ser Drica. Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena.

Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio. Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente.

Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro. Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado. Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.

Essas Mulheres

Simão e Martim são entregues como escravos para Cunha. Bela vê Ordália e Artur se beijando. Adelaide fica irritada ao saber sobre seu pai e Ordália. Barão, Lúcia, Nina e Laura saem para o piquenique. Alfredo dá à Paulo um mapa até o local onde vai ser o piquenique. Duarte vê Geraldo e Julia juntos. Augusto decide contar à Mila sobre seu relato na hipnose. Mila fica chocada ao ouvir Augusto. Leocádia diz à Júlia que vai afastá-la da família caso ela não se afaste de Geraldo. Adelaide diz que não aceita o namoro do pai com Ordália. No piquenique, Alfredo dá a idéia de uma das moças se despirem. Barão pede a Lúcia que o faça. Ao tirar uma das peças íntimas, Lúcia dá de cara com Paulo.

A Terra Prometida

Aruna sofre ao lembrar de Josué. O líder hebreu discursa para o povo. Josué relembra a saga dos filhos de Israel. Jovens e crianças dizem que estão prontos para a circuncisão. Aruna avisa à Adara sobre a decisão de deixar Josué. Léia diz para Samara que uma hora conseguirão se livrar da cananeia. No Monte Prepúcio, Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão para os hebreus. Os jovens começam a se preparar para a aliança com Deus. Sama se decepciona ao descobrir que não está grávida. Circuncidado, Zaqueu recebe os cuidados de Chaia. Jessana elogia a coragem de Elói. Ioná ampara Elói. Marek diz que tem decisões importantes a tomar. Raabe é humilhada por Orias. O último hebreu é circuncidado. Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida.

Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida. Os guerreiros hebreus repousam em suas tendas depois de terem sido circuncidados. Calebe se preocupa com a tristeza de Josué. O marido de Noemi estranha o anel que o líder hebreu guarda. Darda tenta acalmar Sama. Calebe descobre que Josué se envolveu com Aruna. Cabisbaixa, a moça pega água no poço, escuta um barulho próximo e vai ver o que é. Aruna se depara com dezenas de soldados cananeus próximos ao acampamento, prontos para atacar. A moça corre para avisar a Josué. O líder hebreu decide ficar em sua tenda a espera dos inimigos. Tibar, Kadmo e os outros oficias chegam para ataca-lo.

As mulheres do acampamento surpreendem os soldados cananeus. Aruna encara Tibar. O grupo de hebreus formado pelas mulheres, Josué e Calebe começa a lutar. Os líderes tribais reforçam o grupo hebreu. Quemuel pede ajuda a Deus. O exército de Israel começa a levar a melhor sobre os inimigos. Acã tem a vida poupada ao mostrar o anel dado por Tibar. As mulheres mostram coragem e atacam os oficias do rei. Aruna luta contra Sandor. Darda põe fogo em umas folhas e os inimigos começam a tossir com dificuldade de respirar.

Jéssica, Adélia e Neziá quebram potes na cabeça dos oponentes. Ioná e Chaia atacam com enxadas. Adara vê Léia e Samara escondidas e as chama de covarde. Léia ameaça a impostora. Salmon tenta acalmar Lila. Einat é morta por um soldado cananeu. Josué salva a vida de Aruna no confronto. Tibar e Sandor lutam bravamente. Laila e Livana se escondem preocupadas. Tibar percebe a desvantagem e manda os oficiais recuarem. Josué comemora a vitória, enquanto Aruna lamenta a morte de Einat. Darda avisa que é preciso cuidar dos feridos. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi.

Jesus

Caius expulsa Edissa do palácio. Jesus reúne os apóstolos e avisa que a partir de agora lhes dará autoridade e poder sobre todos os demônios. Madalena descobre sobre o mal que Petronius fez a Barrabás no passado. O irmão de Simão Zelote enfrenta Malco. Jesus diz para seus apóstolos não irem a lugares que o povo não seja judeu. Maria Madalena discute com Petronius. Barrabás questiona a atitude de Malco, que fica furioso. Maria é apresentada a Pilatos. Os apóstolos ficam impressionados e assustados com as palavras de Jesus. Efraim passa mal e diz para não chamarem Jesus. Herodíade se recusa a entregar os restos mortais de João Batista à Joana. Edissa entra em uma carroça para tentar entrar no palácio.

Jornal Midiamax