MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Cris se emociona ao ver bala que matou Julia Castelo

Confira os resumos das novelas deste sábado (6)

Carlos Yukio Publicado em 06/10/2018, às 06h00 - Atualizado em 07/10/2018, às 22h41

None
Confira os resumos das novelas deste sábado (6)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas deste sábado (6):

Rede Globo

Espelho da Vida

Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Julia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila. Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Julia, e sente uma fisgada no peito.

Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Julia.

O Tempo Não Para

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália.

Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Segundo Sol

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina.

Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro.

Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

Jornal Midiamax