MidiaMAIS / TV & Novela

Quico, de Chaves, não existe mais fora das telinhas

O ator e humorista mexicano Carlos Villagrán anunciou nesta sexta-feira (1º) que chegou a hora de deixar de interpretar o personagem Quico, de "Chaves". Apesar da série ter deixado de ser gravada em 1980, ele ainda encarnava o personagem em eventos e espetáculos.

Carlos Yukio Publicado em 01/06/2018, às 16h52 - Atualizado às 16h59

None
Quico de Chaves anunciou aposentadoria

O ator e humorista mexicano Carlos Villagrán anunciou nesta sexta-feira (1º) que chegou a hora de deixar de interpretar o personagem Quico, de “Chaves”. Apesar da série ter deixado de ser gravada em 1980, ele ainda encarnava o personagem em eventos e espetáculos. “Chaves” começou a ser transmitida no Brasil em 1984.

“Sinto que devo me retirar por respeito ao público e a mim mesmo. Chegou o momento de pendurar as chuteiras de Quico”, disse o ator de 74 anos, 48 dedicados ao personagem, em entrevista à emissora mexicana Televisa.

O ator ainda contou, entre risos, que seu “pior inimigo” é “a criança que está na televisão, que sou eu, mas com 48 anos a menos”, e parafraseou o cantor Juan Gabriel ao dizer que “Deus perdoa, mas o tempo não”.

Relembre as aventuras de Chaves com o primeiro episódio de Chaves exibido no Brasil:

Jornal Midiamax