Luane Dias e Nadja Pessoa caíram em um bate boca em ‘A Fazenda 10' no último sábado (20). Enquanto os peões cozinhavam, as duas tiveram um desentendimento e passaram a trocar ofensas, deixando todos os participantes sem reação.

Tudo começou quando a loira fez um comentário que revoltou Luane dizendo que a influencer não fazia nada além de dormir. Quando esta foi tirar satisfações, Nadja mandou beijinhos, riu, a chamou de “otária” e “fazendeira de merda”. “Falou você, a cheia de caráter, né?”, respondeu Luane.

As duas passaram a gritar xingamentos que tiveram que ser censurados pela . “Você é frustrada, não consegue ser nada, nunca”, Luane acusou, enquanto Nadja fazia caretas debochadas. Em certo momento, foi Gabi Prado chegou a ficar entre as duas para tentar acalmar os nervos das peoas. Veja a cena:

Mas o bate boca entre as duas peoas continuou e teve direito à dedo na cara de ambas as partes. “Tira o dedo da minha cara”, ordenava a loira, fazendo a mesma coisa que a outra. “Não tiro, não tiro, não tiro!”, Luane entoava. Quando esta tentou tirar a mão de Nadja perto de seu rosto, a loira fez a coitada e indagou se a youtuber iria bater nela. “Gente, eu bati nela?!”, perguntou Luane aos outros peões. Ao redor, todos ajudavam a preparar a refeição. “As câmeras estão vendo!”, garantiu Nadja.