Pular para o conteúdo
TV & Novela

Internet vai à loucura com suposto roteiro que revelaria identidade do pai de Chaves

Livro confirmaria uma das teorias mais defendidas por fãs
Arquivo -

Livro confirmaria uma das teorias mais defendidas por fãs

A internet não está sabendo lidar com a informação que corre nas redes de que Seu Madruga seria o verdadeiro pai de Chaves esse tempo todo. Publicada na maioria dos jornais brasileiros como verdade, a informação confirmaria um dos boatos mais mirabolantes dos fãs do personagem e estaria publicada no livro ‘El Diario del Chabo’ (O Diário de Chaves), de autoria de Roberto Gómez Bolaños.

Segundo o boato, o livro traria, dentre outras informações, o roteiro final que o autor e intérprete de Chaves imaginou para o desfecho da série. Seriam, a princípio, dois episódios e já no primeiro, Seu Madruga revelaria ao professor Girafalez que é o pai de Chaves. Ele conta ao professor que conheceu a mãe de Chaves e teve um curto romance com ela.

Internet vai à loucura com suposto roteiro que revelaria identidade do pai de Chaves

Porém, não há qualquer comprovação de que o tal roteiro exista. A notícia é fake news, ou seja, uma notícia falsa implantada na internet.O livro de fato foi lançado, em 1995. Mas, segundo o site e-Farsas, especializado em desvendar boatos da internet, não há qualquer menção ao pai de Chaves, apenas traz a origem do menino.

O rumor, a propósito, é antigo: desde 2015, o boato corre a internet a partir do tal site peruano, que teria entrevistado Enrique Segoviano, diretor da atração, que teria revelado a partenidade de Chaves. Porém, Segoviano atuou na atração somente até 1978, ano em que Bolaños assumiu a direção da série, ou seja, ele não poderia ter falado sobre os supostos conflitos da série, já que nem atuava mais no estúdio.

Pelo visto, o mistério sobre o pai de Chaves deve continuar, com respostas apenas no imaginário dos fãs.

(Matéria editada às 10h50 para correção de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxas futuras cedem com IBC-Br mais fraco, queda do dólar e exterior benigno

Figueirão irá desembolsar R$ 837 mil para o Rodeio Fest

VÍDEO: Carro pega fogo e incêndio se espalha pela vegetação às margens da MS-010

Virou rotina: termômetros em Água Clara registram temperaturas superiores à 40ºC

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Peixe fora d’água? Espécie do Pantanal passa por exames inéditos de tomografia e ultrassom 

Últimas Notícias

Brasil

Ex-delegado-geral de São Paulo é assassinado em emboscada

Ele foi baleado em uma emboscada enquanto saía da sede da Prefeitura de Praia Grande

Polícia

‘Venha buscar seu dinheiro’, disse atirador para malabarista argentino em sinal

Segundo a policia, a vítima está há poucos meses na cidade

Polícia

Três motocicletas adulteradas são apreendidas em Campo Grande

Os policiais verificavam informações sobre a presença de motos com adulteração

Brasil

Filha de Fachin é alvo de agressões em universidade em Curitiba

Melina foi alvo de uma cusparada