Artifício será usado para acompanhar crescimento do elenco

Assim como toda produção de TV que tem crianças no elenco, a série ‘’, da Netflix, também está enfrentando dificuldades diante do crescimento acelerado dos jovens. Tanto é que a próxima temporada da trama, que se passa nos anos 1980, terá um salto temporal para garantir a verossimilhança da série.

A informação foi revelada  por Ross Duffer, co-criador da série, em entrevista cocnedida ao site Yahoo!, nesta semana. ““É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar”.

Com elenco em plena puberdade, 'Stranger Things' terá salto temporal

A segunda temporada de Stranger Things, que estreou há cerca de duas semanas, foi vista por cerca de 15,8 milhões de pessoas somente no fim de semana em que estreou. Deste total, 11 milhões têm entre 18 e 49 anos – somente no dia do lançamento, foram mais de 361 mil expectadores. Já nas redes sociais foram aproximadamente 7,2 milhões de interações nos primeiros três dias.