Clipe começou a circular na internet após sucesso mundial na estreia

 

 

O MidiaMAIS já falou da estreia do momento na , no caso, a série ‘', estrelada por Winona Rider, que interpreta uma mãe que busca desesperadamente seu filho que desapareceu de forma misteriosa. Sem dúvidas, com apenas oito episódios, a primeira temporada da série virou uma febre mundial. Uma das coisas mais legais são as referências que o seriado faz a filmes dos anos 80, como E.T.: O ExtraterrestrePoltergeistConta Comigo, entre vários outras produções que são ícones de 30 anos atrás. Talvez por isso Stranger Things seja, para os balzaquianos, algo como mergulhar em uma piscina de nostalgia.

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe, Joyce, (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Como fã que é fã explora o produto até o final, já corre na internet uma lista definitiva com todas as referências que surgem em Stranger Things e algumas possivelmente você nem iria lembrar, principalmente se tiver seus 20 e poucos anos no máximo. O vídeo foi feito pelo jornalista francês Ulysse Thevenon, mais um amante de cinema e séries.

Sucesso mundial

Série traz a nostalgia do suspense da década de 1980 (Divulgação/Netflix)

 

 

Descrito como um thriller paranormal, Stranger Things traz o primeiro papel principal de Winona Ryder em uma série de TV. E como é possível com o instigante trailer, a vontade que dá é de que a série estreie logo. Mas, 15 de julho está quase aí. Pelo menos a série será disponibilizada de uma vez só!

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

Além de Winona Ryder, o elenco conta com com Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Confira o vídeo!