Confira os principais resumos das novelas hoje

‘Velho Chico’:  Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico

Novo folhetim das 21h começa hoje

Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico. Coronel Jacinto pede que Padre Romão anuncie ao povo a candidatura de Afrânio a deputado após a missa paroquial. Capitão Rosa acusa Jacinto de roubar o povo, e Padre Romão aparta a briga entre os dois. Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. Piedade e Belmiro lamentam a seca no sertão. Encarnação não aprova o ingresso de Afrânio na política. Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa.

 

‘Totalmente Demais’: Durão agride Cascudo novamente 

Montanha o denuncia para a polícia

'Velho Chico':  Eugênio conta a Martim a história do Velho ChicoCascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso.

‘Êta Mundo Bom!’: Candinho se declara mais uma vez para Filomena

Porém ela decide evitar novos encontros com o rapaz

'Velho Chico':  Eugênio conta a Martim a história do Velho ChicoSandra explica que Ernesto se passará por Candinho para enganar Anastácia. Candinho se declara mais uma vez para Filomena, que decide evitar novos encontros com o rapaz. Pancrácio aconselha Romeu a ostentar sua riqueza para a família de seu amor. Cunegundes tenta aproximar Mafalda de Ismael. Maria comenta com Anastácia sua afeição por Celso. Paulina afirma a Clarice que Fragoso deseja se casar com Filomena. Braz observa Diana e Severo juntos. Ana sente uma forte dor no peito. Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia.

 

‘Malhação’: Lívia agradece o apoio de Beto

Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade

'Velho Chico':  Eugênio conta a Martim a história do Velho ChicoSamurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.

 

‘Sansão e Dalila’: Manoá conversa com sua esposa sobre netos

Triste, Zilá diz que não será possível vê-los, já que seu filho agora vive com os filisteus

'Velho Chico':  Eugênio conta a Martim a história do Velho ChicoEla diz que seu lugar não é mais ali. Sansão está visivelmente deslocado em seu casamento devido à presença de filisteus. Manoá conversa com sua esposa sobre netos. Triste, Zilá diz que não será possível vê-los, já que seu filho agora vive com os filisteus. Sansão observa um número de dança. Ieda é trazida pelos empregados. Simas se aproxima e o casal se dirige até o sacerdote. O homem sela a união do casal. Sansão beija Ieda carinhosamente até que chega Faruk com cerca de trinta homens. Faruk diz que estão no local em paz. Simas pede para que os soldados fiquem. Faruk acomoda-se e Sansão permanece irritado. No quarto das mulheres, as cortesãs terminam uma dança, sob o olhar de Hannah. Myra está mais cansada que as demais. Hannah se aproxima da moça e a humilha. Sansão observa os homens comerem como animais.