MidiaMAIS / TV & Novela

Rodrigo Lombardi deverá substituir Domingos Montagner em produção

Ator usou sua conta no Instagram para comemorar convite

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/09/2016, às 15h23

None
bxkqtqcwrzgvc0gmdpc2a6fej.jpg

Ator usou sua conta no Instagram para comemorar convite

O ator Rodrigo Lombardi usou sua conta no Instagram neste domingo (25) para comemorar o convite de substituir Domingos Montagner na série 'Carcereiros', nova produção da Globo. "Essa semana recebi um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo 'Mingo' na série 'Carcereiros'", escreveu Rodrigo Lombardi na rede social.

Rodrigo Lombardi deverá substituir Domingos Montagner em produção"Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede!", continuou o ator, como se tivesse em uma conversa com Domingos Montagner.

Lombardi ainda faz pedidos para Montagner, que morreu na semana passada, afogado nas águas do Rio São Francisco. "Manda beijos pro [Umberto] Magnani e pro [Elias] Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do 'tú é teu' e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…", finalizou Rodrigo Lombardi.

"Carcereiros"

Inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella, a série "Carcereiros" foi idealizada por Marçal Aquino ("Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios") e gira em torno de Adriano, um homem que é formado em História, mas decide seguir a carreira do pai, que era carcereiro.

A partir daí, a série pretende abordar o dia a dia nos presídios do ponto de vista dos agentes penitenciários. Além disso, o personagem que seria interpretado por Domingos Montagner também tem uma complexa relação familiar com a filha adolescente, a ex-esposa e a atual.

Agora com Rodrigo Lombardi no papel principal, "Carcereiros" está prevista para ser exibida na Globo a partir de 27 de janeiro do ano que vem.

Jornal Midiamax