MidiaMAIS / TV & Novela

Não é só a boneca: a própria Xuxa vira garota-propraganda de ‘Stranger Things’

Lenda urbana da boneca já havia sido explorada

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/08/2016, às 14h05

None
captura_de_tela_de_2016-08-04_105354.png

Lenda urbana da boneca já havia sido explorada

Já há algum tempo a Netflix recorre às celebridades brasileiras para a divulgação local de suas séries. Em 2015, Valesca Popozuda estrelou campanha de 'Orange is the new black'. A funkeira este ano foi substituída por Inês Brasil, em campanha de grande repercussão nas redes sociais. Mas parece que a apresentadora Xuxa é a aposta da vez do serviço de streaming: nesta quinta-feira (4), o serviço lançou vídeo estrelado pela rainha dos baixinhos, com o fim de divulgar 'StrangerThings'.

Na quarta-feira (3), a boneca da apresentadora, famosa por lendas urbanas em que matava crianças na calada da noite, já havia 'estrelado' uma produção também com o objetivo de divulgar e enaltecer a série. Mas o vídeo de hoje quebra todos os padrões e expectativas. Com a capacidade de rir de si mesma, Xuxa aparece bem à vontade, fazendo piadas com seus vídeos eternizados no Youtube e com as histórias macabras que circularam por toda a sua carreira.

Xuxa aparece lendo uma carta de Joyce, protagonista de 'Stranger Things', que pede ajuda à apresentadora para encontrar seu filho sumido, Will. A partir daí, a cantora de Ilariê solta o verbo e faz referências a quase todos os memes que fizeram dela uma celebridade também na web.

Desde que a internet se popularizou, a apresentadora Xuxa Meneghel se tornou uma espécie de referência entre histórias que vão desde pactos bizarros, discos de vinil tocados ao contrário, salxuxas e bonecas endiabradas. Parte dessas histórias, a propósito, nasceram lá nos anos 80, época em que se passa a nova série da Netflix, 'Stranger Things', o mais novo sucesso do canal de streaming.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax