Pular para o conteúdo
TV & Novela

José Padilha garante que ‘Narcos’ terá uma terceira temporada

Série é campeã de audiência na Netflix
Arquivo -

Série é campeã de audiência na

Os fãs de Narcos não precisam se desesperar. Depois de a Netflix confirmar a estreia e liberar imagens de divulgação dos 10 episódios da segunda temporada para 2 de setembro, a partir das 4h01 (horário de ), o diretor José Padilha deixou claro que outras levas estão nos planos da equipe e da plataforma de streaming de vídeos.

A especulação sobre o fim da série surgiu por causa da morte de um dos personagens centrais, o Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura. Ao que tudo indica, a não ser que apareça em flashbacks, é o fim da linha apenas para o ator brasileiro no projeto.

Durante um seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos, José Padilha deu a entender que abordará os rumos do narcotráfico depois da morte de Escobar na terceira temporada. Há até chances de a história passar a ser gravada fora da Colômbia, onde a trama foi ambientada até agora. Os cartéis mexicanos de drogas, por exemplo, tornaram-se mais poderosos a partir do enfraquecimento das organizações criminosas colombianas, ao longo da década de 1990.

 

Série é protagonizada por Wagner Moura / Foto: Netflix/Divulgação

 

 

Na leva de episódios disponível em setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada de Pablo Escobar por forças policiais. O bandido foge da cadeia e provoca sede de vingança em Steve (Boyd Holbrook), agente da Drug Enforcement Administration (DEA), a instituição dos Estados Unidos responsável pelo combate ao tráfico de drogas.

Pablo Escobar morreu em 2 de dezembro de 1993, depois de uma equipe colombiana de vigilância eletrônica encontrá-lo escondido em Medellín. Ele e um guarda-costas tentaram fugir correndo por telhados de casas da vizinhança, mas foram baleados e encontrados mortos. O tiro fatal atravessou sua orelha, o que levanta a hipótese de ele ter se suicidado. De acordo com familiares, o traficante sempre disse que, se ficasse encurralado, atiraria em si mesmo, na direção dos ouvidos.

Jogo

Uma novidade tecnológica marcará a nova temporada de Narcos. Para promover a segunda leva de episódios, parceria com a FTX Games resultou na criação do game Narcos: Cartel Wars. O jogador se torna dono de um cartel de drogas e escolhe se quer contratar bandidos e garantir respeito por sua lealdade ou se prefere matar e roubar rivais para alcançar mais sucesso nos “negócios”.

A partir de setembro, o jogo será disponibilizado na App Store e no Google Play para usuários de iPhone e smartphones com sistema operacional Android. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas

Brasil

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em decomposição