Pular para o conteúdo
TV & Novela

José Padilha garante que ‘Narcos’ terá uma terceira temporada

Série é campeã de audiência na Netflix
Arquivo -

Série é campeã de audiência na

Os fãs de Narcos não precisam se desesperar. Depois de a Netflix confirmar a estreia e liberar imagens de divulgação dos 10 episódios da segunda temporada para 2 de setembro, a partir das 4h01 (horário de ), o diretor José Padilha deixou claro que outras levas estão nos planos da equipe e da plataforma de streaming de vídeos.

A especulação sobre o fim da série surgiu por causa da morte de um dos personagens centrais, o Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura. Ao que tudo indica, a não ser que apareça em flashbacks, é o fim da linha apenas para o ator brasileiro no projeto.

Durante um seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos, José Padilha deu a entender que abordará os rumos do narcotráfico depois da morte de Escobar na terceira temporada. Há até chances de a história passar a ser gravada fora da Colômbia, onde a trama foi ambientada até agora. Os cartéis mexicanos de drogas, por exemplo, tornaram-se mais poderosos a partir do enfraquecimento das organizações criminosas colombianas, ao longo da década de 1990.

 

Série é protagonizada por Wagner Moura / Foto: Netflix/Divulgação

 

 

Na leva de episódios disponível em setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada de Pablo Escobar por forças policiais. O bandido foge da cadeia e provoca sede de vingança em Steve (Boyd Holbrook), agente da Drug Enforcement Administration (DEA), a instituição dos Estados Unidos responsável pelo combate ao tráfico de drogas.

Pablo Escobar morreu em 2 de dezembro de 1993, depois de uma equipe colombiana de vigilância eletrônica encontrá-lo escondido em Medellín. Ele e um guarda-costas tentaram fugir correndo por telhados de casas da vizinhança, mas foram baleados e encontrados mortos. O tiro fatal atravessou sua orelha, o que levanta a hipótese de ele ter se suicidado. De acordo com familiares, o traficante sempre disse que, se ficasse encurralado, atiraria em si mesmo, na direção dos ouvidos.

Jogo

Uma novidade tecnológica marcará a nova temporada de Narcos. Para promover a segunda leva de episódios, parceria com a FTX Games resultou na criação do game Narcos: Cartel Wars. O jogador se torna dono de um cartel de drogas e escolhe se quer contratar bandidos e garantir respeito por sua lealdade ou se prefere matar e roubar rivais para alcançar mais sucesso nos “negócios”.

A partir de setembro, o jogo será disponibilizado na App Store e no Google Play para usuários de iPhone e smartphones com sistema operacional Android. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EXPOAGRO 2025 será oficialmente aberta neste sábado com presença do Governador

Jojo Todynho sofre ‘apagão’ e é hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro

Acidente via park

Motorista perde controle e colide com poste após aquaplanagem em avenida de Campo Grande

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

Últimas Notícias

Famosos

Duda Guerra toma atitude drástica contra Luciano Huck e Angélica após término

Após suposto término com Benício Huck, Duda Guerra polemizou ao tomar uma atitude drástica contra os sogros, Luciano Huck e Angélica

Emprego e Concurso

Com salários de até R$ 10 mil, UEMS abre processo seletivo para professor

As vagas abrangem nove cidades de Mato Grosso do Sul

Emprego e Concurso

Seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil está com inscrições abertas em Campo Grande

As vagas abrangem as funções de entrevistador e supervisor social

Especial

Mães em Luto: quando o amor precisa aprender a viver com a ausência

No luto, psicanalista sugere viver sentimentos sem determinar tempo e procurar ressignificar a dor, sem temor de esquecer ou de se sentir culpada por ser feliz