Série estreia em outubro no serviço

 

Criador de 'Black Mirror', da Netlix, revela detalhes sobre os episódios da nova temporadaO criador da série “Black Mirror”, Charlie Brooker, revelou à revista Entertainment Weekly alguns detalhes mais profundos sobre os seis episódios desta nova temporada, que estará na . Ao todo, esta temporada, que estreia em outubro na Netflix, terá 12 episódios. 

O primeiro, “Nosedive”, é sobre uma jovem trabalhadora de escritório (a atriz Bryce Dallas Howard) que vive em um mundo em que cada interação social é obsessivamente rankeada e quem “ganha mais pontos” acaba ascendendo socialmente. O segundo, “San Junipeno”, é o primeiro episódio de “Black Mirror” que se passa nos anos 80. Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis interpretam recém-chegadas a uma cidade praiana da Califórnia na década dos exageros.

O episódio 3 “Shut Up and Dance”, se passa no presente e tem uma adolescente tímida (Alex Lawther) caindo em uma armadilha na internet. O quarto episódio, “Men Against Fire”, mostra um futuro em que soldados (Malachi Kirby e Madeline Brewer) tentam proteger moradores de um vilarejo contra monstros mutantes, esperando que novas tecnologias de guerra os ajudem. 

“Playtest” é o título do quinto episódio, que se passa na Inglaterra no futuro, e tem um homem viciado em adrenalina (Wyatt Russell). O episódio fala sobre jogos impressionantes e realistas. Por fim, o episódio 6, batizado de “Hated in the Nation”, tem Kelly McDonald como uma detetive que precisa resolver crimes nas redes sociais. É o primeiro episódio de 90 minutos da história da série.

A nova temporada de “Black Mirror” será lançada no dia 21 de outubro.