“Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”

 

A atriz Camila Pitanga, que interpreta a personagem Teresa em ‘Velho Chico', voltou às gravações de ‘Velho Chico' nesta quarta-feira. Ela publicou a informação em seu perfil no Twitter e pediu que seus seguidores orem por ela.

Camila Pitanga volta a gravar 'Velho Chico' e pede orações a seguidores“Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”, publicou a atriz na rede social. As gravações da novela foram interrompidas após a morte por afogamento do ator , na última quinta-feira (14).

Pitanga estava com Montagner no momento em que o ator se afogou, durante um mergulho no Rio São francisco, nos intervalos das gravações. Na última edição do ‘Fantástico', a atriz contou detalhes do acidente.

“Acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. (…) Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou”, disse.

Desde sábado, parte do elenco já havia retornado para o Nordeste a fim de concluir as gravações dos momentos finais da trama. Na segunda-feira (19), foram gravadas cenas com Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor.