Pular para o conteúdo
TV & Novela

Camila Pitanga volta a gravar ‘Velho Chico’ e pede orações a seguidores

"Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim"
Arquivo -

“Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”

 

A atriz Camila Pitanga, que interpreta a personagem Teresa em ‘Velho Chico’, voltou às gravações de ‘Velho Chico’ nesta quarta-feira. Ela publicou a informação em seu perfil no Twitter e pediu que seus seguidores orem por ela.

Camila Pitanga volta a gravar 'Velho Chico' e pede orações a seguidores“Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim”, publicou a atriz na rede social. As gravações da novela foram interrompidas após a morte por afogamento do ator , na última quinta-feira (14).

Pitanga estava com Montagner no momento em que o ator se afogou, durante um mergulho no Rio São francisco, nos intervalos das gravações. Na última edição do ‘Fantástico’, a atriz contou detalhes do acidente.

“Acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. (…) Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou”, disse.

Desde sábado, parte do elenco já havia retornado para o Nordeste a fim de concluir as gravações dos momentos finais da trama. Na segunda-feira (19), foram gravadas cenas com Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Terminam na próxima quarta inscrições para vestibular da UFGD em 5 cidades de MS

ONU alerta para tortura em guerra entre Rússia e Ucrânia

Com atuação discreta de Neymar, Santos e Fluminense não saem do zero

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Volpi marca gol de pênalti e Grêmio arranca empate com o Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Mundo

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Alexandra Ocasio-Cortez pediu uma avaliação do impacto das tarifas nas relações entre os dois países

Polícia

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Vítima estava visitando propriedade rural e morreu em hospital da Capital

Esportes

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

Partida foi pela 22ª rodada do Brasileirão, última antes da pausa para a Data Fifa

Cotidiano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Caçambas serão colocadas em pontos diferentes de dois bairros