Parte do elenco está em Alagoas

 

Após a tragédia com o ator , que morreu afogado após um mergulho no Rio São Francisco na última quinta-feira (15), parte do elenco de ‘Velho Chico' voltou para a região nordeste para gravar cenas externas da trama das 9. Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor tiveram cenas gravadas em Alagoas nesta segunda-feira (19).

Atores voltam a gravar 'Velho Chico' após tragédia com MontagnerDe acordo com uma nota da emissora do plim-plim, gravações também ocorreram no sábado (17), dia em que Domingos Montagner foi sepultado em São Paulo, e no domingo (18).

Quem ainda não retomou as gravações foi a atriz Camila Pitanga, que presenciou o afogamento de Montagner. Entretanto, em entrevista ao Fantástico na noite do domingo (18), a atriz afirmou que seguirá com os trabalhos, destacando que retomar sua personagem será uma homenagem ao ator.

De acordo com o site EGO, especializado em notícias de celebridades, haverá uma missa campal em homenagem a Domingos Montagner na Prainha de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na próxima quarta-feira (21), que será realizado após um ato ecumênico e artístico no mesmo local, à tarde, com representantes de igrejas evangélicas, templos budistas, tribos indígenas e pessoas da sociedade civil e organizada das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.

Montagner, que interpretava o personagem Santo dos Anjos em ‘Velho Chico', morreu afogado na última quinta-feira (15) após mergulhar no rio. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza e submergir. Ele tinha 54 anos e deixou três filhos e mulher.