MidiaMAIS / TV & Novela

‘James Bond’ opera joelho e gravações de novo 007 param

Daniel Craig deve voltar aos estúdios apenas no fim do mês

Gerciane Alves Publicado em 06/04/2015, às 12h50

None
007.jpg

Daniel Craig deve voltar aos estúdios apenas no fim do mês

O ator Daniel Craig, que interpreta o famoso agente James Bond, sofreu uma lesão no joelho durante as gravações para o novo filme da franquia, “Spectre”, e precisou passar por uma cirurgia em Nova York.

Segundo a mídia britânica, Craig se machucou no set de filmagem no México e deve voltar às gravações apenas no dia 22 de abril.

Um porta-voz da Eon Productions, produtora do longa, destacou que a intervenção foi pequena e negou que o artista tenha que ficar parado por muito tempo.

“Spectre” começou a ser gravado nos estúdios Pinewood, na Inglaterra, no último dezembro. No início deste ano, o elenco viajou para Roma para gravar diversas cenas. Lá, o “007” bateu a cabeça durante uma cena dentro de um carro, mas nenhuma lesão mais grave foi registrada.

Agora, assim que acabarem de filmar em terras mexicanas, o elenco deve voltar aos estúdios ingleses para terminar as filmagens. Essa é a quarta vez que Craig interpreta o famoso agente secreto de Sua Majestade britânica. O filme anterior, “Skyfall” (2012), foi um sucesso no mundo inteiro e arrecadou mais de US$ 1 bilhão.

O novo longa da franquia deve ter estreia mundial no dia 6 de novembro deste ano.

Jornal Midiamax