O “Pânico” fez a imagem de Galvão recusando tudo e saiu satisfeito, apesar da recusa

O narrador Galvão Bueno resolveu acompanhar o treino da Seleção Brasileira , nesta quarta-feira, mas acabou passando por uma situação inusitada: ele foi abordado por um produtor do programa “Pânico”, que queria pedir desculpas – por causa do polêmico voo que levou o jornalista e um dos integrantes do humorístico a Temuco . A modelo Daniella Chavez também estava no local e queria entregar flores para Galvão, mas o narrador se incomodou com a abordagem e não aceitou nada.

Galvão saiu do treino da Seleção Brasileira antes do término, junto com o comentarista Junior. O narrador ia para o estacionamento, mas antes passou no banheiro. Quando saiu, foi surpreendido pelo produtor Marcello Yamaguchi e pela modelo. Eles explicaram o que queriam, mas Galvão não aceitou. “Vocês me pegam desprevinidos, na saída do banheiro, assim não dá”, reclamou, entrando rapidamente no carro para ir embora.

O “Pânico” fez a imagem de Galvão recusando tudo e saiu satisfeito, apesar da recusa. “Nossa missão está completa”, comemorou o produtor, após ser convidado a se retirar pelos seguranças do centro de treinamento. A modelo Daniella, conhecida como a “noiva” da Copa América , só lamentou a ausência de Neymar no treino, j á que ela tinha dito, em entrevista ao Terra , que o atacante do Barcelona é bonito e queria conhecê-lo .

A história começou quando Galvão publicou uma foto no Instagram em que aparecia com cara de descontente, ao lado dos comentaristas Ronaldo e Arnaldo César Coelho. Ele afirmou que a aeronave da companhia Sky Airlines havia sofrido uma pane e que sentiu “cheiro forte de fumaça”.