O casamento foi em Belo Horizonte, cidade natal de Aline 

 

Aline Gotschalg, 25, e Fernando Medeiros, 32 anos, se casaram na tarde desta quarta-feira (14) em Belo Horizonte. O casal que se conheceu na última edição do programa Big Brother Brasil escolheu selar a união em um evento reservado para cerca de 80 amigos e familiares. 

Grávida de três meses, Aline compareceu ao cartório em com um vestido branco simples e lindo. Já Fernando optou por camisa azul para assinar a papelada do casamento. Pelo Twitter, alguns fãs que estavam no local registraram o momento dos dois.

De acordo com entrevista de Aline para a revista Marie Claire, o estilo escolhido é boho chique. “Acho esse estilo lindo pra casamento no civil, ainda mais porque é de dia e não dá pra fazer uma superprodução. Menos é mais”, afirmou à revista. Para o jantar de recepção aos convidados, o look escolhido foi mais chique. O responsável pelo make e cabelo é Leo Batista.

Durante o programa, o relacionamento dos dois causou polêmica na casa. Na primeira semana, antes da entrade de Aline, Fernando flertou com Amanda Djehdian, mas a história acabou ou pelo menos parecia ter acabado com a entrada de Aline. 

Queridinha do público e rejeitada por Fernando, Amanda acabou por colaborar com a antipatia gereada pelos telespectadores para com o casal. Depois da eliminação de Aline, Fernado finalmente se envolveu com Amanda. Mas fora da casa as coisas se resolveram e Aline e Fernando voltaram a ficar junto. feliz para os incentivadores do Ferline!

 

Ex-BBBs Aline e Fernando se casam em cerimônia simples para 80 pessoas

Ex-BBBs Aline e Fernando se casam em cerimônia simples para 80 pessoas

 

Ex-BBBs Aline e Fernando se casam em cerimônia simples para 80 pessoas