MidiaMAIS / TV & Novela

Sem Gagliasso, Debora Falabella deixa novela e Lombardi vira vilão

Reviravolta nos bastidores da Globo. A atriz Debora Falabella não irá mais ser a protagonista de Búu, novela das sete que estreia em novembro. Ela deixou a produção porque Bruno Gagliasso se recusou a fazer o mocinho. Nathalia Dill é quem ficará com a heroína da história do estreante Daniel Ortiz. Sérgio Guizé, que seria […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 13h57 - Atualizado em 17/07/2020, às 23h20

None
624171102.jpg

Reviravolta nos bastidores da Globo. A atriz Debora Falabella não irá mais ser a protagonista de Búu, novela das sete que estreia em novembro. Ela deixou a produção porque Bruno Gagliasso se recusou a fazer o mocinho. Nathalia Dill é quem ficará com a heroína da história do estreante Daniel Ortiz.


Sérgio Guizé, que seria o vilão, será agora o mocinho, um médico que conversa com mortos. E Rodrigo Lombardi, que ainda nem estreou em Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das seis, fará seu primeiro vilão, no lugar de Guizé.


Nathalia era a primeira opção para ser a mocinha de Búu. Mas, para não repetir com Gagliasso par romântico de Joia Rara, na qual interpreta Silvia, acabou cedendo lugar para Debora Falabella, que voltaria a ser protagonista desde a Nina de Avenida Brasil. Com a desistência de Gagliasso e a escalação de Sérgio Guizé para o posto de herói, voltou a ser a protagonista.


Depois de ser mocinho de duas novelas de Glória Perez, Rodrigo Lombardi terá a parceria de Claudia Raia na bandidagem em Búu, cujo texto será supervisionado por Silvio de Abreu. Monica Iozzi estreará em novelas da Globo como uma vilã dúbia.


O elenco da novela foi fechado na última sexta-feira. Estarão na produção ainda Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento, entre outros. Antes de Búu, a Globo exibirá Geração Brasil, com estreia em maio.

Jornal Midiamax