“Quantas vezes posso me apaixonar… Sempre pela mesma pessoa?” Essa é a reflexão que Georgia Castro faz em seu mais novo single “Quantas Vezes”, que estreia junto com o nesta sexta (17). A música autoral é uma declaração de amor cheia de brasilidade, com um toque moderno de beats eletrônicos.

Com apenas 18 anos, a cantora e compositora, vem despontando na por sua voz marcante e seu estilo autêntico, influenciado pela Nova MPB. Natural de Mato Grosso Sul, estado conhecido como berço de grandes ícones do sertanejo, Georgia foge à regra e trilha um caminho diferente, destacando-se como uma das promessas da música pop nacional.

“Quantas Vezes é uma música romântica, inspirada na minha vida pessoal. Ela fala que se você está vendo o seu futuro com alguém, é porque você realmente ama essa pessoa”, comenta Geórgia sobre a composição. O clipe apresenta a artista com diferentes looks e cenários, transmitindo uma vibe leve e positiva.

A produção musical é comandada por Fábio Adames, que ressalta a roupagem moderna que o single ganhou após finalizado: “ficou uma combinação perfeita entre o eletrônico e o orgânico, que é uma assinatura marcante da Georgia”.

Em seu pouco tempo de carreira, a artista já coleciona sete singles e dois EPs: “Só”, de 2019, e “Georgia Castro e o Violão”, uma produção acústica lançada em 2020. Para o ano que vem, Georgia já tem novas canções no gatilho e muitos planos para levar sua música cada vez mais longe, afinal, tudo isso é apenas o começo.

Incentivo do avô 

A jovem cantora e compositora, de 18 anos, começou a postar seus primeiros covers no YouTube quando tinha apenas 8 anos. Em sua adolescência voltou a postar performances feitas em casa, mas desta vez no Twitter. Aos poucos, começou a ganhar relevância na internet, até que em 2019 atingiu uma boa base de seguidores orgânicos.

Foi, então, que por incentivo de seu avô, Georgia gravou seu primeiro single em estúdio, intitulado “Só”, e a partir daí não parou mais de compor. Seu primeiro EP “Só” foi lançado em 2019, seguido de “Georgia Castro e o Violão”, uma produção de sete faixas publicada em 2020. Além dos singles: “Você é arte”, “Mais uma vez”, “Teu Sorriso”, “Sinto sua falta”, “Ana”, “Janeiro” e o lançamento “Quantas Vezes”.

Com letras que falam sobre amor, de uma forma leve e sincera, a cantora tem se destacado não só em Mato Grosso do Sul, sua região, mas também tem conquistado fãs do Brasil inteiro através de suas redes sociais. Com sua voz marcante e ao mesmo tempo doce, Georgia é um dos nomes revelação da música pop e da Nova MPB.