Pular para o conteúdo
Música

Em experimento social, Duogram pergunta a mulheres: ‘Você se sente linda?’

Você se sente linda? Uma pergunta simples mas que pode ter uma resposta demorada. Foi nesse experimento social que apostaram a dupla Duogram
Arquivo -

Você se sente linda? Uma pergunta simples mas que pode ter uma resposta demorada. Foi nesse experimento social que apostaram a dupla Duogram no da nova música ‘Tão Tão Linda’, lançada nesta segunda-feira (22). Na produção, Bruno Kuni e Fábio Adames reúnem diversas mulheres e meninas para perguntá-las se se sentem lindas.

“Fizemos um experimento social perguntando para mulheres diferentes o seguinte: ‘Você se sente linda?’. Depois perguntamos para algumas crianças também e a diferença nas respostas é bem interessante (e emocionante). O vídeo nos faz pensar sobre autoestima, padrões de beleza e o impacto nas futuras gerações”, explica o compositor Bruno Kuni ao Jornal Midiamax.

Sempre criativos nas produções musicais, os amigos campo-grandenses já fizeram clipes interessantes pela cidade. Em ‘Guarda-Chuva’, levaram um guarda-chuva vermelho para voar pelos céus de . Já em ‘Menina do Cabelo Bagunçado’, tiveram a participação especial da Rainha do Rebolado, Gretchen, falando sobre o tédio do isolamento na .

Duogram

A parceira de Bruno e Fábio começou em 2005. Os amigos de infância montaram a primeira banda, a Delay, e começaram a fazer parte do cenário musical de CG. Então, em 2010 decidiram formar a dupla Duogram e fizeram um canal no Youtube, que os deu projeção nacional com covers de músicas internacionais que alcançaram mais de 500 mil views.

Participaram e venceram o concurso de jovens talentos do Programa do em 2011. Mas antes de receberem o prêmio e assinar com a Sony Music, resolveram dar uma pausa na carreira. Depois de 9 anos, a dupla decidiu retornar à música para surpresa dos fãs. Você pode conferir mais sobre a dupla nas páginas do Facebook ou do Instagram.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agência de publicitário campo-grandense foi primeira a ganhar prêmio Leão de Ouro

operário

Jogo da vida: Operário precisa vencer Monte Azul se quiser sonhar com classificação na Série D

Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana

Brasil bate Turquia, vai à 10ª vitória e permanece líder na Liga das Nações masculina de vôlei

Notícias mais lidas agora

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Motociclista cai ao passar em quebra-molas e é socorrido em estado grave

Últimas Notícias

Famosos

Karlie Jo Dickinson: conheça quem é a namorada da filha de Sandra Annenberg

Filha de Sandra Annenberg, Elisa Annenberg assumiu o namoro com Karlie Jo Dickinson; conheça quem é a nova nora de Sandra Annenberg

Cotidiano

Final de semana em Dourados segue gelado e sem chuvas expressivas há 32 dias

De acordo com o Inmet, a umidade relativa do ar deve ficar entre 20% e 30%

Mundo

Mais de 20 pessoas ficam feridas após veículo atingir multidão em Los Angeles

Cinco vítimas estão em estado crítico e outras dez têm ferimentos graves

Cotidiano

Campo Grande tem 8 trechos interditados neste fim de semana; confira a lista

Uma delas é na BR-163, próximo à antiga Uniderp Agrárias