Desde o último sábado, o cantor Paulo Sérgio está intubado em coma induzido devido ao agravamento das condições respiratórias decorrentes do . O sertanejo foi internado na semana passada e recebe tratamento na Clínica . Mesmo intubado, foi informado ao Midiamax pelo Santhiago, parceiro do cantor sertanejo, que Paulo Sérgio está resistindo à doença e apresentando melhoras nesta terça-feira (9).

Conforme as informações do relatório hospitalar, a pressão e pressão sanguínea estão estáveis. Ele também está urinando normalmente e não teve mais episódios de febre. Além disso, o valor de infecção no sangue abaixou de novo. No domingo (7) estava em 349, ontem em 120 e hoje caiu para 50.

O número deve ficar entre 10 e 15, faltando ainda muito para normalizar a infecção causada pelo . Porém, família e amigos estão esperançosos que Paulo Sérgio se recupere a cada dia.

A equipe médica também está tirando aos poucos os medicamentos para que o paciente saia do coma de forma natural. Assim, médicos vão conseguir avaliar o funcionamento do organismo. Nas redes sociais, família e amigos continuam pedindo orações e vibrações positivas direcionadas a Paulo Sérgio.