Pular para o conteúdo
Música

Banda campo-grandense Haiwanna faz live “Quatro Estações” nesta quinta

A banda campo-grandense Haiwanna realiza a live “Quatro Estações” nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas transmitida pelo Youtube
Arquivo -

A campo-grandense Haiwanna realiza a live “Quatro Estações” nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, que será transmitida pelo canal do YouTube da Sectur – Secretaria de e Turismo de Campo Grande (MS). Além das suas composições, os músicos vão tocar sucessos nacionais que normalmente mostram em seus shows, como Titãs, Legião Urbana, Barão Vermelho e mais.

“Tínhamos agendado um show presencial na Feira Central que seria presencial, mas com as novas restrições o show foi transferido para o formato de live, que será transmitido no canal da Sectur. É uma maneira de podermos estar tocando nossas músicas e composições que gostamos de tocar e trabalhar um pouco, porque está difícil”, explica o vocalista Hugo Carneiro.

A banda Haiwanna é composta por Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Maykon Skudeller (bateria). Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 (Legião Urbana, Barão vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, dentre outras).

Haiwanna já dividiu palco com vários de renome nacional e internacional como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, Nx Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.

Também se apresentou muitas cidades do interior Mato Grosso do Sul, como Dourados, Corumbá, , Eldorado, Paranaíba, Coxim, Corguinho, Corumbá, Ponta Porã, Rio Verde, Aquidauana e Três Lagoas . Outros municípios fora do MS tiveram o privilégio de ouvir a banda como em e Cuiabá, no Mato Grosso e em Londrina e Guarapuava no Paraná.

Em sua discografia lançou o cd-demo “Valisere” em 2001. Músicas como “Super Herói”, “De Volta ao Passado” e “Valisere” tocaram nas principais rádios do estado. Em 2011 a banda lançou o cd “Herrar é Umano” que vendeu duas mil cópias. As Músicas “Anjo” e “Era Uma Vez” tocam nas rádios de Campo Grande e no norte do Paraná.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac