As lives se tornaram populares entre os artistas durante o período de isolamento e são uma fonte de renda e arrecadação de doações para o combate ao coronavírus. Joelma, Karol Conka e as bandas Parangolé e Sambô são os destaques das transmissões desta sexta-feira (3).
Usando o plataforma do Sesc em Casa, Breno Ruiz começa sua live às 18h, juntando piano e voz para encantar os fãs em suas casas. Agitando um pouco mais, a banda Parangolé promete não deixar ninguém parado a partir das 19h, quando começa sua live.
Nesta sexta-feira, às 19h30, o #SescEmCasa transmite em seu canal no Youtube, live com o cantor Gideão Dias. E, por fim, às 21h30, quem chega para botar todo mundo para dançar é ela, a paraense Joelma.
“Estou muito feliz com esse convite que recebi para participar da LIVE do #SescEmCasa vamos levar muita música e mensagem boa e apresentar o momento para ajudar o próximo, afinal de contas o planeta passa por uma pandemia que assola todos nós. Nada melhor do que fazer isso cantando muito samba”, convida o cantor Gideão Dias.