MidiaMAIS / Música

Artistas regionais prometem ‘sonzeira’ em lives

As lives do final de semana serão realizadas por diversos artistas, dos mais variados gêneros musicais, e serão transmitidas direto da Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.

Gabriel Neves Publicado em 24/10/2020, às 10h49 - Atualizado às 11h16

Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação) - Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

Diversos artistas, dos mais variados gêneros musicais, irão realizar uma live neste final de semana, que será transmitida direto da Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.

Os interessados poderão curtir o show através do canal no Youtube da Fundação de Cultura de MS. A banda Small Fish, que possui uma pegada mais hardcore melódica, começará com a ‘sonzeira’ neste sábado (24).

Logo depois o bastão, ou o microfone, será passado para o artista Marcos Assunção, utilizando as tradicionais viola brasileira e violão sete cordas, além da guitarra semiacústica e bandolim, ele confessa que a apresentação sem publico será um desafio.

“Nós fazemos música para alguém, independente do gênero e do estilo, a gente conta com essa troca de almas humanas, independente do contexto daquela pessoa. Nada substitui a presença humana, mas o show tem que continuar e esse formato deve permanecer”.

No domingo (25), o som não para, e as apresentações retornam também as 18h.  A missão de largar a apresentação fica por conta da banda Os Walkírias, que irão trazer e bom e velho rock brasileiro, como cantado por Raul Seixas, Cazuza, Titãs e Lulu Santos.

E o ‘gran finale’ fica por conta do artista Lulu Mello, que após 10 anos de carreira, participa pela primeira vez do projeto Som da Concha e se mostra feliz.

“Sempre foi um sonho da minha mãe ver eu tocar em eventos como esse e ela está muito feliz e empolgada e também é uma realização pessoal e profissional”., comentou

Jornal Midiamax