Artistas regionais prometem ‘sonzeira’ em lives
As lives do final de semana serão realizadas por diversos artistas, dos mais variados gêneros musicais, e serão transmitidas direto da Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diversos artistas, dos mais variados gêneros musicais, irão realizar uma live neste final de semana, que será transmitida direto da Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.
Os interessados poderão curtir o show através do canal no Youtube da Fundação de Cultura de MS. A banda Small Fish, que possui uma pegada mais hardcore melódica, começará com a ‘sonzeira’ neste sábado (24).
Logo depois o bastão, ou o microfone, será passado para o artista Marcos Assunção, utilizando as tradicionais viola brasileira e violão sete cordas, além da guitarra semiacústica e bandolim, ele confessa que a apresentação sem publico será um desafio.
“Nós fazemos música para alguém, independente do gênero e do estilo, a gente conta com essa troca de almas humanas, independente do contexto daquela pessoa. Nada substitui a presença humana, mas o show tem que continuar e esse formato deve permanecer”.
No domingo (25), o som não para, e as apresentações retornam também as 18h. A missão de largar a apresentação fica por conta da banda Os Walkírias, que irão trazer e bom e velho rock brasileiro, como cantado por Raul Seixas, Cazuza, Titãs e Lulu Santos.
E o ‘gran finale’ fica por conta do artista Lulu Mello, que após 10 anos de carreira, participa pela primeira vez do projeto Som da Concha e se mostra feliz.
“Sempre foi um sonho da minha mãe ver eu tocar em eventos como esse e ela está muito feliz e empolgada e também é uma realização pessoal e profissional”., comentou
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Número de queimadas em 2024 foi o pior das últimas duas décadas em Mato Grosso do Sul
Foram mais de 13 mil focos de queimadas registrados no ano
Gusttavo Lima afirma que será candidato a presidente da República em 2026
Sertanejo iniciará diálogos com grupos políticos em breve
Por que o ano dura 365 dias? Descubra a ciência por trás do calendário
Calendário gregoriano é baseado no movimento da Terra ao redor do Sol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.