Quem ainda não tentou fazer alguma mudança radical no visual durante os meses de isolamento que atire a primeira pedra! Cortes, tinturas, raspagem… tudo feito em casa para não se arriscar durante a . Esse foi o tema que a dupla Duogram, composta pelos músicos Bruno Kuni e Fábio Adames, retrata no lançamento ‘Menina do Cabelo Bagunçado’.

O foi gravado à distância com a presença de várias mulheres mostrando os diferentes tipos de cabelos e processos que podem acontecer em casa durante o tédio do isolamento. Uma delas é ninguém mais ninguém menos que a Rainha dos Memes (e eterna rainha do rebolado) !

Dupla campo-grandense, Duogram lança clipe à distância com Gretchen

A inspiração do formato do vídeo veio do TikTok, que está em alta, Mas a parceira com Gretchen, como contou Bruno ao Jornal Midiamax, veio de surpresa e a cantora até cantou a música em uma de suas lives no Instagram, depois de topar participar do vídeo.

“Foi uma história meio maluca: a gente já estava com o clipe quase pronto, já com várias mulheres. aí pensamos que poderia ser legal ter uma mulher mais conhecida. uma influenciadora, uma celebridade ou algo assim. Pensamos na Gretchen, mas meio como uma brincadeira. Então, resolvi mandar um e-mail, sem muita pretensão, explicando o projeto e a ideia do clipe para o produtor dela e ele respondeu dizendo que ia mostrar pra ela. Passou um tempinho, ele retorna dizendo que ela simplesmente AMOU a música”, relembra Bruno Kuninari.

O resultado foi um vídeo leve, colorido, animado e muito atual, já que parte do fato de que muitas pessoas estão tendo que mudar o visual do cabelo em casa, por conta do período de quarentena. A música está no YouTube e em todas as plataformas de streaming.

Assista ao clipe abaixo:

Duogram

A parceira de Bruno e Fábio começou em 2005. Os amigos de infância montaram a primeira banda, a Delay, e começaram a fazer parte do cenário musical de CG. Então, em 2010 decidiram formar a dupla Duogram e fizeram um canal no Youtube, que os deu projeção nacional com covers de músicas internacionais que alcançaram mais de 500 mil views.

Participaram e venceram o concurso de jovens talentos do Programa do em 2011. Mas antes de receberem o prêmio e assinar com a Sony Music, resolveram dar uma pausa na carreira. Depois de 9 anos, a dupla decidiu retornar à música para surpresa dos fãs.

Você pode conferir mais sobre a dupla nas páginas do Facebook ou do Instagram.