O trio sertanejo universitário em “Os Filhos de Campo Grande” venceu o concurso “Encontro de Novos Talentos – Crystal Rodeio Itu” e se apresentará nesta sexta-feira (13) no Rodeio Itu, um das maiores festas do gênero no Brasil.

A apresentação dos cantores sul-mato-grossenses antecipará os shows de artistas renomados como e da rainha da “sofrência” . Os Filhos de Campo Grande sobem ao Palco Crystal às 22h30.

“Os Filhos de Campo Grande fazem parte desta grande safra de talentos do sertanejo universitário como o conhecemos hoje. Vindos de um reduto tipicamente sertanejo, como é Campo Grande, representam todo o carisma e brilhantismo de sua geração”, afirma Herculano Neto, organizador do Rodeio Itu.

Concurso

O concurso deste ano recebeu mais de 700 inscritos de todo o país. Os cantores mais votados pelo público foram avaliados por uma comissão julgadora e selecionados para a fase final. Ao todo, foram oito talentos selecionados. Cada artista terá a chance de se apresentar durante uma hora e meia no palco “Novos Talentos Crystal”.

“Estamos felizes e ansiosos para participar deste rodeio, que é um dos maiores do Brasil. Estaremos ao lado de grandes artistas e diante de uma imensidão de pessoas. Sem dívidas será um grande momento para nós”, comenta Jorjão que, ao lado de Hemerson e Rafael formam o trio “Os Filhos de Campo Grande” e celebram este ano 22 anos de carreira.

Rodeio

O rodeio faz parte do tradicional calendário de festividades do município de Itu. É considerado um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional, pois recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e também de outras localidades do país.

A festa cresceu ainda mais em relação ao ano passado, com novidades na programação, novo layout, ampliação e melhorias nas áreas de estacionamento e de acesso ao evento, novos setores para o público e uma arena de rodeio ainda maior, que promete ser uma das grandes surpresas desta edição. A praça de alimentação estará ainda mais integrada com a arena, facilitando a circulação do público entre estes espaços.