Entre diversas histórias postadas pelos fãs após uma campanha, a banda de blues Whisky de Segunda se comoveu com o caso de estupro de uma delas e optou por colocar o tema sob os holofotes. Neste sábado (19) será lançado o videoclipe da música “Crying like I never cried before” que significa “Chorando como nunca chorei antes”, no Blues Bar, a partir das 21h.
A letra foi composta pelo guitarrista da banda, Jefferson Pasa. “Foi uma história que nos comoveu muito. Claro que não colocamos tudo na música, mas contamos o que ela passou. O estupro ocorreu quando ela tinha 9 anos e para o pai dela isso é humilhante. O assunto é abafado pela família e ela sofre ameaças de morte dentro de casa caso alguém saiba disso”, relata.
Com a maturidade dos 15 anos de estrada e a melancolia característica do blues, o Whisky de Segunda produziu uma canção que é como um lamento da personagem. O objetivo da produção é chamar a atenção para o assunto tão atual, que precisa ser debatido, e incentivar denúncias.
Videoclipe

O desenvolvimento do videoclipe ficou por conta da produtora Larissa Neves, que inseriu no roteiro a história de quatro mulheres que sofreram algum tipo de violência sexual em algum momento de suas vidas. As imagens prometem comover e sensibilizar a todos. Outra participação especial é a cantora Marta Cel, o que deixou a canção ainda mais emocionante.
Além de lançar o videoclipe, o Whisky de Segunda irá fazer um show regado de muito blues com a pegada dançante e alegre como só eles sabem fazer. Em seguida a Urbem encerra a noite com um som que vai do jazz ao blues, um ritmo bastante empolgante. A entrada custará R$ 15 até às 23h e R$ 20 após este horário.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_