O U2 foi obrigado a encerrar um em Berlim, neste sábado (1), depois que o vocalista Bono perdeu a voz, logo após ter cantado algumas músicas. A apresentação na arena Mercedes-Benz na capital alemã era a primeira da parte europeia da sua turnê eXPERIENCE+iNNOCENCE.

Conforme publicado pela agência Reuters, um vídeo gravado por uma fã mostra o momento em que ele interrompe a apresentação, já com a voz rouca: “Sinto muito. Alguma coisa aconteceu e eu acho que não podemos ir em frente. Não é certo para vocês. Tenho certeza de que não é um grande problema, mas eu terei que fazer algo a respeito.”

Ele acrescentou: “Se as pessoas quiserem ir para casa, tudo bem – vamos fazer outro show para vocês em outro momento… vamos interromper, vamos interromper por 10 minutos.”

Desapontados, os fãs responderam com um aplauso tímido enquanto a banda deixava o palco.

A banda começou a turnê na América do Norte, no verão, depois de lançar seu 14º álbum de estúdio “Songs of Experience”.

O U2 tem show agendado para o dia 4 de setembro na cidade alemã de Colônia, mas não deu informações se a apresentação permanece.

“Bono estava em ótima forma e uma voz excelente antes do show e estávamos todos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda completa da voz”, escreveu o U2 em seu site oficial.

“Não sabemos o que aconteceu e estamos recebendo orientação médica.”


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_