Pular para o conteúdo
Famosos

Viih Tube afirma que relação com Eliezer mudou após conversão religiosa do casal

Inflenciadora contou como a conversão religiosa afetou positivamente o seu casamento
Monique Faria -
Ravi, Viih Tube, Lua e Eliezer (Reprodução, Instagram)

A conversão religiosa de Viih Tube, 24 anos, e Eliezer, 35 anos, acabou gerando mudanças na relação do casal. À revista Quem, a influenciadora revelou que os pais de Lua e Ravi estão se entendendo mais após a decisão de se converterem.

“Desde o momento em que nos convertemos, entendemos como a vida dois é íntima e pessoal. Antes a gente era meio sem papas na língua e hoje tenta ao máximo nos preservar de algumas coisas. Acho que também isso vem com um pouco de maturidade”, contou.

Viih Tube explicou que não sente mais necessidade de expor a vida íntima do casal, após perceber que o assunto só cabia a ela e o marido. Contudo, pretende seguir falando sobre o assunto, como forma de ajudar as seguidoras, mas sem causar exposição ao seu próprio relacionamento.

“Só se for para agregar alguma mulher ou algum homem, algum casal, algum casamento. Seja sobre sexo, seja sobre vida pessoal, sobre vida íntima, mas de uma forma sem expor o meu pessoal com o meu marido”, disse.

Viih Tube diz que rede de apoio foi essencial para comunicação entre o casal

A influenciadora associou também a melhora da comunicação com o marido com o fato de terem mais tempo para interagir, após o nascimento de Ravi. Isso só foi possível com a ajuda de terceiros logo quando o filho caçula nasceu.

“Ravi já saiu da maternidade com uma babá na porta. Já tive rede de apoio desde o começo, então, hoje, a gente tem muito mais tempo como um casal. Para qualquer coisa, seja tanto para nossa vida íntima quanto para os amigos, uma viagem, um date”, comentou.

“A gente tem mais tempo para conversar. A gente tem mais sintonia, mais carinho, mais amor, porque a gente se achou nesse nosso novo papel como pai e mãe ou como família. A gente faz tudo um pelo outro, é muito bonito de ver. Eu achava que nem existiam mais casais assim, que realmente fazem tudo um pelo outro. E hoje a gente realmente vive isso”, continuou.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funcionários denunciam hospital particular por atraso na folha de pagamento e falta de transparência 

Família encontra residência de casal morto em acidente na BR-262 revirada por bandidos

‘Cinema nos Bairros’ leva sessão gratuita para toda a família em Três Lagoas

Dólar recua em linha com exterior após rebaixamento dos EUA e fecha a R$ 5,6552

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

acidentes

Você passa lá? Veja ranking das ruas mais perigosas para dirigir em Campo Grande

Sesau suspende atendimentos em unidade de reabilitação e de saúde mental

Últimas Notícias

Política

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Ex-diretor da Agetran disse que TAG no período em que atuou na Agência

Transparência

Moraes avalia novo pedido de afastamento de Waldir Neves do TCE-MS

Ministro do STJ, Francisco Falcão reforça que há indícios do envolvimento do conselheiro em esquema de corrupção na Corte

Cotidiano

Vacinação nas escolas municipais de Corumbá ocorre até 28 de maio

Para que a criança seja vacinada, os pais precisam autorizar por escrito

Esportes

Ednaldo Rodrigues desiste de reassumir CBF

Ednaldo alegou que o futebol deve ser pacifico e por isso optou pela desistência