Unidos da Tijuca toma decisão drástica após morte da filha de Lexa

Na última segunda-feira (10), a Unidos da Tijuca anunciou que não terá Rainha de Bateria no Carnaval 2025. Em suma, a decisão se deu após a morte de Sofia, filha cantora Lexa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, devido à perda, a funkeira não vai mais desfilar à frente da bateria. Portanto, a escola de samba optou por não a substituir na avenida.
“É por respeito, consideração e carinho, que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém à frente da bateria Pura Cadência para esse Carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem”, disse o comunicado assinado pelo presidente Fernando Horta.
Lexa anunciou a morte de Sofia na última segunda-feira (10). A menina morreu após três dias do nascimento prematuro. A cantora sofreu uma pré-eclâmpsia e deu à luz na 25ª semana de gestação.
Mãe de Lexa desabafa após morte da neta
Na última segunda-feira (10), a empresária Darlin Ferrattry quebrou o silêncio e lamentou a morte de Sofia, sua primeira neta. Em suma, a filha da cantora Lexa nasceu prematuramente, de 25 semanas, e não sobreviveu às complicações.
Então, através das redes sociais, a mãe da funkeira fez questão de desabafar. Em uma longa publicação, ela demonstrou que tem encontrado dificuldade em aceitar a morte da criança.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!