Pular para o conteúdo
Famosos

The Town anuncia Jason Derulo, Luísa Sonza, Natasha Bedingfield e mais atrações pop

A segunda edição do The Town ocorre nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro
Agência Estado -
the town luisa sonza
Luísa Sonza no "MS ao Vivo" em Campo Grande (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O line-up do The Town está com novidade. Neste sábado, 17, o festival confirmou novos nomes que sobem aos palcos do evento nos dias 12 e 13 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os destaques, estão Jason Derulo, Luísa Sonza, Natasha Bedingfield e CeeLo Green.

No dia 12, Jason Derulo se apresenta antes dos Backstreet Boys no palco Skyline. Com hits como Talk Dirty e Savage Love, o cantor chega embalado pelo novo álbum Nu King. No mesmo dia, CeeLo Green traz sua mistura de soul, pop e R&B com sucessos como Crazy e Forget You.

Ainda no dia 12, o palco The One terá atrações 100% brasileiras, com Luísa Sonza como atração principal. Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero completam o line-up do dia.

Já no dia 13, o destaque vai para Natasha Bedingfield. A britânica, dona do hit Unwritten, viral no TikTok, se junta a Mariah Carey, Jessie J e Ivete Sangalo na programação do palco Skyline.

A segunda edição do The Town ocorre nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop, Backstreet Boys, IZA, Jota Quest, J Balvin, Camila Cabello e Katy Perry também estão entre as atrações confirmadas.

A venda geral de ingressos para o festival começa no 27 de maio, ao meio-dia, na Ticketmaster Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
aposentadoria inss

Fraude no INSS: quase 1,5 milhão de aposentados que não autorizaram descontos pedem reembolso

mega-sena

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões no próximo sorteio

depac maconha

Motociclista fica em estado grave após colidir com Brasília na Tamandaré

argentina

VÍDEO: Pelo menos 10 cidades são evacuadas após enchentes na Argentina

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

academia

Professor denuncia assédio sofrido em academia famosa de Campo Grande: ‘pede pra sair’

Últimas Notícias

Polícia

PM encontram moto com placa adultera durante batida em conveniência no Guanandi

Polícia não conseguiu encontrar o condutor da moto

Esportes

São Paulo supera bloqueio do Grêmio, vira no MorumBis e volta a vencer no Brasileirão

Grêmio caiu para o 17º lugar, entrando na zona de rebaixamento

Trânsito

Motociclista colide com traseira de carro após motorista frear bruscamente

Motorista começou a perseguir a vítima após discussão no trânsito

Esportes

Vasco faz 3 a 0 no Fortaleza no Brasileirão com direito ao 50º gol de Vegetti

Com o resultado, o time carioca chegou a dez pontos, em décimo lugar