O cantor Zé Felipe colocou ainda mais fogo nos rumores de que estaria vivendo um affair com a cantora Ana Castela. Em suma, o sertanejo fez duas visitas a Londrina (PR), a cidade da boiadeira, nos últimos três dias.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o Portal LeoDias, o jatinho do filho de Leonardo esteve no local no último domingo (31) e, novamente, na terça-feira (2). As informações foram obtidas por meio do rastreamento da aeronave.
Além disso, no último sábado (30), o artista chegou a aparecer em fotos de amigos próximos de Ana Castela, como Duda Bertelli. Na ocasião, a cantora chegou a comentar na publicação, desejando felicidade ao grupo.
Vale lembrar que os rumores de que Ana Castela e Zé Felipe estariam vivendo um romance começaram em julho, quando eles surgiram juntos em Orlando, nos Estados Unidos. A princípio, ambos negam qualquer envolvimento amoroso.
Ana Castela faz exigências à Globo para participar de novela
A cantora Ana Castela revelou quais foram as exigências que fez à TV Globo para aceitar a participação na novela “Coração Acelerado“. Em suma, a boiadeira estreará a carreira como atriz no próximo folhetim das 19h da Vênus Platinada.
Ao g1, a sertaneja contou que um dos primeiros pedidos foi para que sua personagem tenha apenas falas simples. Isso porque a artista tem dificuldade em memorizar coisas. “Falei pra eles: ‘Só coloca um trechinho pequeno’. Por exemplo, a vilã está brigando comigo, eu só falo assim: ‘Quê?’ Eu só quero falar esse tantinho. Não consigo decorar nem música. É difícil, atuar, fazer as coisas certas. Mas eu espero me dar bem. Quem sabe é um talento escondido”, disse ela.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)