O jornalista Jamerson Oliveira foi preso após deixar um motel na madrugada do último sábado (6), em Salvador (BA). O diretor do Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT, estava acompanhado da repórter Lara Linhares, que é casada.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em suma, o comunicador estaria dirigindo em alta velocidade, passou por sinais vermelhos e não respeitou ordens de parada de uma viatura da Polícia Militar. Até que os oficiais conseguiram o interceptar na Avenida Jequitaia, próximo à Via Expressa. As informações são da TV Bahia.
Aliás, o diretor do SBT teria resistido à abordagem e disse aos policiais que é “diretor de um programa de televisão de grande audiência”. Então, os oficiais o levaram à delegacia e o autuaram por “conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas”.
Jamerson Oliveira já está após pagar fiança. Lara Linhares também foi levada à delegacia, mas não foi autuada em flagrante. Vale lembrar que quem alegou que os dois deixavam um motel antes de abordagem foi o comunicador José Eduardo Alves, conhecido como Bocão.
Pronunciamento
Por fim, após toda a polêmica viralizar, a repórter usou as redes sociais para se pronunciar. Sem dar detalhes, ela alega que parte das informações que vieram à tona não são verdadeiras.
“Como alguns de vocês já devem ter conhecimento, diversas informações estão sendo divulgadas a meu respeito. Desejo esclarecer que a maioria das notícias veiculadas são inverídicas e não correspondem à verdade dos fatos”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)