No último domingo (7), o cantor Silva causou polêmica ao fazer críticas a um grupo de famosos durante um show no Festival Vibrar, em Brasília. Em suma, o artista esculhambou a influenciadora Virginia Fonseca, a cantora Luísa Sonza e até o apresentador Serginho Groisman.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que ele fala sobre os jogos de azar que a ex-mulher do cantor Zé Felipe divulga nas redes sociais. “Vai se foder, Virginia. Garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica. Agora, faz os pobres perderem dinheiro que nem têm”, disparou ele.
Na sequência, o rapaz cita a intérprete de Penhasco ao falar sobre artistas que se beneficiam de investimentos do agronegócio: “Quem está afim de fazer música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Não sou a Luísa Sonza”.
Silva também alfinetou o cantor Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne. “Eu não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula. Não tenho ninguém, nem lei Rouanet nessa porra que eu faço. Mas Bolsonaro não dá. Então, tchau, já foi”, continuou.
Então, o artista também aproveitou para criticar a postura do apresentador do Altas Horas: “Continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha ‘A Cor é Rosa’. Nunca me chamou para cantar minha própria música. Então, assim, não vou. Já deu”.
Por fim, Silva demonstrou incômodo com a forma como a música brasileira tem sido feita no Brasil. “Vamos construir um Brasil com música, gente talentosa. Vai se foder Mynd, Luísa Sonza. […] Música virou publicidade… Vamos fazer música séria neste país. A gente está no país da Gal Costa, João Donato, Tom Zé”, completou.
Aliás, como esperado, os vídeos do show em questão viralizaram nas redes sociais e deram o que falar. A princípio, Silva e os envolvidos nas críticas não se pronunciaram publicamente.
"Vou falar vários se fuder hoje, vá se fuder Virginia também caralhoo. Garota escrota, mano. Era pobre, ficou rica e faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Ai não sou um cantorzinho de MPB que faz música pra voces ouvirem na Bahia." (Silva) pic.twitter.com/szEglPemXp
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 8, 2025
Conhecem? O cantor Silva criticou Paula Lavigne, esposa e empresária de Caetano Veloso, Luísa Sonza, Virginia, Bolsonaro e a empresa Mynd em seu último show. pic.twitter.com/KY5uadymuo
— TrackChart (@trackchartt) September 8, 2025
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)