Na última terça-feira (26), a cantora Ana Castela divertiu os fãs ao, sem querer, derrubar o influenciador Hiago Oliveira na piscina do Rancho do Sertanejeiro, em Barretos, no interior de São Paulo. Em suma, a sul-mato-grossense se empolgou na dança e fez o amigo se molhar.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em um vídeo compartilhado pelo influenciador Renato Sertanejeiro, é possível ver o momento em que a Boiadeira desliza por baixo das pernas do rapaz, que se desequilibra e cai na piscina. Então, para evitar o constrangimento do amigo, ela resolveu se jogar na água para dançar.
O momento viralizou nas redes sociais e os fãs rasgaram elogios à atitude da artista. “A humildade é nítida”, disse uma internauta. “Sensacional ela pulando junto pra não deixa o rapaz com vergonha”, comentou outra. Já Hiago Oliveira ressaltou: “Gente, que caos”.
Por fim, vale lembrar que Ana Castela se apresenta na Festa do Peão de Barretos na próxima quinta-feira (28), onde gravará o DVD Herança Boiadeira.
Ana Castela tem show confirmado em Campo Grande
Tem algum fã da boiadeira aí? Os amantes da mistura sertaneja com pop de Ana Castela já podem comemorar, pois a volta da cantora para Campo Grande (MS) é uma realidade.
Em suma, entre os dias 30 de outubro a 9 de novembro, o evento Campo Grande Rodeo Fest, dentro da Expogenética MS, trará à Capital uma programação repleta de shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)