Pular para o conteúdo
Famosos

Roberta Miranda assume lado na disputa pela guarda do filho de Marília Mendonça

'Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer', aconselhou a sertaneja
João Ramos -
filho marilia mendonça guarda roberta miranda
Roberta Miranda, Leozinho, Murilo Huff e dona Ruth. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

como sempre, Roberta decidiu se posicionar a respeito da disputa judicial envolvendo a guarda de Leozinho, filho de . A sertaneja mandou um recado para Murilo Huff, pai do menino, após ele exigir a guarda unilateral da criança na Justiça. Atualmente, quem tem a tutela do garoto é a avó, dona Ruth, mãe de Marília.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Nesta terça-feira (24), Roberta se mostrou muito incomodada ao ver o artista publicando notas fiscais para provar que arca com despesas mensais de Leozinho. A atitude drástica do cantor se deu após dona Ruth dizer que ele nunca pagou um centavo de pensão ao filho.

“Estou vendo você angustiado, tendo que dar satisfação… Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia, ninguém faz nada por você. Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer”, iniciou ela.

A cantora ainda aconselhou o sertanejo a “virar a chave” e disse que as atitudes dele falam por si. “Você é um put* cara de caráter, está escrito na tua testa. Tanto é que você não quer tirar a criança da vó. Você quer o seu direito de pai”, disparou.

“Se você é um bom pai, eles reclamam, se você é um pai ausente, eles reclamam. Murilo, deixe isso para lá, não vale a pena. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na Justiça, não se humilha mais, não”, finalizou ela.

Até o momento, o pai de Leozinho ainda não se manifestou sobre o apoio que recebeu de Roberta Miranda. Leia mais sobre o caso:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

EUA vai monitorar redes de brasileiros que pedirem visto de estudante

Operação Augusta prende dois policiais e piloto da Copa Truck por corrupção

maicon nogueira cpi vereador

Em audiência da CPI para ouvir usuários do Consórcio, vereador diz que população ‘não entende concessão’

Grey’s Anatomy da UFMS: falsa estudante de Medicina se aproveitou de falhas na segurança do HU

Notícias mais lidas agora

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

Dia de CPI: Ônibus quebra e trabalhadores enfrentam frio e atrasos

Leilão de bens do narcotráfico tem helicóptero a preço de caminhonete em MS

BR-163 tem 11 pontos de desvio e 16 de ‘Pare e Siga’ nesta quarta-feira em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Usuários do transporte coletivo começam a ser ouvidos pela CPI dos Ônibus em Campo Grande

A audiência acontece das 13h às 17h

Trânsito

Caminhonete capota após colisão com carro no Jardim Veraneio

Veículos ficaram bastante danificados após a batida no início da tarde desta quarta-feira (25)

Cotidiano

Com geada forte, produtores estimam perdas de 20% em lavouras no sul de MS

Lavouras de milho e feijão, por exemplo, foram impactadas pelas geadas no Estado

Esportes

Seleção juvenil masculina vence Sergipe por 39 a 21 na disputa do Brasileiro de Handebol

Competição é realizada na cidade de Umuarama (PR), entre os dias 24 e 28 de junho