Pular para o conteúdo
Famosos

Regina Duarte revela única condição que a faria retornar à Globo e diz: ‘Não pestanejo’

Longe das novelas há 8 anos, Regina Duarte revelou qual seria a única condição que a faria aceitar retornar à TV Globo; saiba detalhes
Matheus Aguiar -
Regina Duarte. (Reprodução, YouTube)

A atriz botou a boca no trombone e revelou qual é a condição que tem para retornar à Globo: Manoel Carlos. Em suma, a artista declarou que não pensaria duas vezes em voltar à emissora se fosse para uma novela do autor.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

“Olha, com Maneco eu faria qualquer coisa. Se fosse o Maneco, com quem eu fiz três Helenas, fiz outras coisas também, eu não pestanejo. Maneco tem um entendimento do ser humano que é muito raro”, disse ela ao podcast PodCatia. A veterana está afastada dos folhetins desde 2017, quando atuou em “Tempo de Amar”.

Aos 92 anos, Manoel Carlos está longe da há 11 anos devido ao diagnóstico de Parkinson. Aliás, a última novela do autor foi “Em Família”.

Por fim, Regina Duarte ainda fez críticas aos remakes de novelas de grande sucesso. “É como traição aos atores que aceitam fazer um remake. Uma coisa que foi bem-feita, bem recebida, 100% de audiência, não precisa de remake. Ainda mais hoje, que você entra lá [no Globoplay] e pode ver cenas dessa novela que está sendo refeita agora… Eu acho um privilégio viver num mundo em que o que eu fiz há 20 anos está disponível hoje”, completou.

Regina Duarte e Carolina Ferraz relembram mágoas do passado

Afastadas desde que Regina Duarte assumiu o cargo de secretária de Cultura do governo Bolsonaro, em 2019, ela e a atriz Carolina Ferraz ficaram cara a cara pela primeira vez depois de seis anos sem comunicação alguma. O reencontro das artistas foi exibido pela TV Record, no programa “Domingo Espetacular”, e rendeu uma verdadeira lavação de roupa suja.

A polêmica começou em 2019, quando Regina publicou uma montagem que mostrava Carolina como uma das que supostamente a apoiavam como secretária de Cultura de Bolsonaro. Ferraz, por sua vez, jamais apoiou o presidente e enviou um áudio pedindo para a colega apagar a foto, mas nunca foi respondida.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Orçamento de 2026 reserva R$ 40,8 bi para emendas parlamentares

Polícia localiza acusado de atear fogo na namorada de 14 anos

Motociclista fica ferido em cruzamento que registrou grave colisão há 10 dias

Fumaça chama atenção e van fica completamente destruída após incêndio na BR-060

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

MS tem 3º menor índice de famílias abaixo da linha da pobreza

Últimas Notícias

Mundo

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Decidiu que Trump não tinha permissão legal para declarar emergências nacionais

Polícia

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

O pai e mãe da criança relatam que professora negou tudo

Polícia

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

Foi preso horas depois em Pedro Juan Caballero

Polícia

VÍDEO: vegetação é tomada pelo fogo próximo a fábrica da Coca-Cola

Incêndio pode ter sido criminoso