Afastadas desde que Regina Duarte assumiu o cargo de Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, em 2019, ela e a atriz Carolina Ferraz ficaram cara a cara pela primeira vez depois de seis anos sem qualquer comunicação. O reencontro das artistas foi exibido pela TV Record neste domingo (1º), no programa “Domingo Espetacular”, e rendeu uma verdadeira lavação de roupa suja.
A polêmica começou em 2019, quando Regina publicou uma montagem que mostrava Carolina como uma das artistas que supostamente a apoiavam como Secretária de Cultura de Bolsonaro. Ferraz, por sua vez, jamais apoiou o presidente e enviou um áudio pedindo para a colega apagar a foto, mas nunca foi respondida.
“Eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio. Eu nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo, inclusive não votei no Bolsonaro. E eu achei muito indelicado da sua parte, gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse para a sua equipe que retirasse a minha foto, por gentileza, tá bom? Muito obrigada”, disse Carolina na época.
Desde então, as duas não mais se falaram, até a entrevista exibida pela Record esta semana, onde a apresentadora do “Domingo Espetacular” foi ao encontro presencial com a colega de tantas novelas na TV Globo.
Diante da situação, Carolina não perdeu a oportunidade de questionar a veterana sobre o afastamento entre as partes. “Eu na verdade te mandei uma mensagem desejando sorte no cargo que você estava assumindo, que você fizesse a diferença. Você chegou a ouvir esse meu áudio em algum momento?”, indagou.
Regina, por sua vez, respondeu: “Cara, sabe que as meninas comentaram comigo que tinha havido esse acontecimento entre nós e eu não lembrava de absolutamente de nada. E aí se me pergunta, eu não lembro disso”. Carolina então complementou: “Eu acho que foi um momento talvez muito conturbado”.
“Eu falei alguma coisa? Eu me pronunciei?”, questionou Duarte. “Não, você não se pronunciou. Mandei pra você no seu telefone. O seu telefone é o mesmo ainda?”, insistiu a apresentadora. “Sim. E eu ou a minha equipe tirou”, finalizou Regina.
Com os desencontros esclarecidos, ao final, as duas fizeram as pazes, trocaram abraços, carinhos e restabeleceram o laço que tinham antes da polêmica. Veja um trecho da entrevista:
🚨URGENTE! Carolina Ferraz destrincha treta com Regina Duante envolvendo áudio de WhatsApp
— Lucas (@LucGS0) June 2, 2025
"Dava entender que tava apoiando o Governo do Bolsonaro e eu te mandei sorte no cargo que você tava assumindo, fizesse a diferença. VOCÊ NÃO SE PRONUNCIOU." #DomingoEspetacular #ValeTudo pic.twitter.com/VBqCwOV7P4
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***