Pular para o conteúdo
Famosos

Regina Duarte e Carolina Ferraz ficam cara a cara e se confrontam sobre mágoa do passado: ‘você ouviu?’

"Eu não lembro disso", disse Regina Duarte ao ser confrontada por Carolina Ferraz
João Ramos -
regina duarte carolina ferraz confronto passado
Regina Duarte e Carolina Ferraz - (Fotos: Reprodução, TV Record)

Afastadas desde que assumiu o cargo de Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, em 2019, ela e a atriz Carolina Ferraz ficaram cara a cara pela primeira vez depois de seis anos sem qualquer comunicação. O reencontro das foi exibido pela TV Record neste domingo (1º), no programa “Domingo Espetacular”, e rendeu uma verdadeira lavação de roupa suja.

A polêmica começou em 2019, quando Regina publicou uma montagem que mostrava Carolina como uma das artistas que supostamente a apoiavam como Secretária de Cultura de Bolsonaro. Ferraz, por sua vez, jamais apoiou o presidente e enviou um áudio pedindo para a colega apagar a foto, mas nunca foi respondida.

“Eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio. Eu nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo, inclusive não votei no Bolsonaro. E eu achei muito indelicado da sua parte, gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse para a sua equipe que retirasse a minha foto, por gentileza, tá bom? Muito obrigada”, disse Carolina na época.

Desde então, as duas não mais se falaram, até a entrevista exibida pela Record esta semana, onde a apresentadora do “Domingo Espetacular” foi ao encontro presencial com a colega de tantas novelas na TV Globo.

Diante da situação, Carolina não perdeu a oportunidade de questionar a veterana sobre o afastamento entre as partes. “Eu na verdade te mandei uma mensagem desejando sorte no cargo que você estava assumindo, que você fizesse a diferença. Você chegou a ouvir esse meu áudio em algum momento?”, indagou.

Regina, por sua vez, respondeu: “Cara, sabe que as meninas comentaram comigo que tinha havido esse acontecimento entre nós e eu não lembrava de absolutamente de nada. E aí se me pergunta, eu não lembro disso”. Carolina então complementou: “Eu acho que foi um momento talvez muito conturbado”.

“Eu falei alguma coisa? Eu me pronunciei?”, questionou Duarte. “Não, você não se pronunciou. Mandei pra você no seu telefone. O seu telefone é o mesmo ainda?”, insistiu a apresentadora. “Sim. E eu ou a minha equipe tirou”, finalizou Regina.

Com os desencontros esclarecidos, ao final, as duas fizeram as pazes, trocaram abraços, carinhos e restabeleceram o laço que tinham antes da polêmica. Veja um trecho da entrevista:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Duplas de Bia Haddad e Fernando Romboli avançam de fase no US Open

Caminhoneiro é preso com 133 quilos de cocaína e maconha que levaria a SP

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

Últimas Notícias

Cotidiano

Último sábado de agosto deve ser de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Tempo seco também assola o Estado, com índices entre 10 e 30% na umidade do ar. A combinação favorece a incidência de incêndios e riscos à saúde

Sérgio Cruz - O dia na história

1734 – Bandeirantes atacam índios paiaguás

Contingente armado de moradores da vila deram combate aos índios paiaguás no Pantanal

Brasil

Volkswagen é condenada por exploração de trabalho escravo

A companhia de capital alemão deverá pagar R$ 165 milhões de indenização

Cotidiano

Curtas-metragens de MS são premiados em mostra sobre vidas indígenas

Foram premiados em mostra sobre vidas indígenas