O jogador de futebol Raphinha expôs um vídeo em que mostra um funcionário do parque da Disney, em Paris, ignorando seu filho Gael, de dois anos. A situação viralizou e causou comoção nas redes sociais.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em suma, o registro mostra a pessoa que vestia uma fantasia de esquilo do desenho Tico e Teco brincando com outras crianças. Então, quando Gael pedia abraços repetidamente, o personagem se afastava do menino.
“Esquilo nojento, isso não se faz com uma criança. Se eu for na Disney, jornal do dia seguinte já pode informar que eu vou pegar esse esquilo vagabundo”, disparou o atleta nas redes sociais. Na ocasião, ele defendia a seleção brasileira em um jogo contra o Chile, no Maracanã, enquanto o filho viajava pela Europa.
Por fim, indignado, ele sugeriu que o tratamento diferente com Gael foi por racismo. “Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas dessa forma, ainda mais se tratando de uma criança. Vocês devem fazer as crianças felizes, não esnobá-las. Prefiro dizer que foi uma atitude esnobe do que qualquer outra coisa. […] Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?”, completou.
Vale lembrar que Gael é fruto do relacionamento de Raphinha e Natalia Belloli.
🚨 Gael, filho de Raphinha, foi ignorado por um personagem na Disneylândia em Paris e o jogador soltou o verbo através do seu Instagram:
— Barça News Brasil (@FcbnewsBR) September 5, 2025
pic.twitter.com/hjUMt4g5dS
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!