Integrante do programa “Alô Você”, apresentado por Luiz Bacci no SBT, a promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Eliana Passarelli, revelou ter dado aulas para Suzane Von Richthofen durante o período em que ela cursou em Direito, na época em que assassinou os pais, em 2002.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Professora do curso, Passarelli deu detalhes de como a assassina, ainda jovem, agia na sala de sala de aula. “Fui professora dela na PUC, no curso de Direito, e continuei com a turma até o final, até o quinto ano. Toda a classe, os colegas dela, porque o ocorrido aconteceu quando ela estava no primeiro ano, esteve no velório e a consolaram”, recordou, em conversa ao vivo com Luiz Bacchi no “Alô Você”.
Eliana ainda detalhou a reação da turma logo que a notícia da morte de Manfred e Marísia Von Richthofen foi anunciada. “A cena que temos, com ela no caixão, mostra todos os meus ex-alunos atrás dela. É muito louco! Aquilo comoveu de tal maneira, e todos sentiram muita pena dela. Foram até a casa dela, tentaram fazer com que ela ficasse mais feliz. Consolaram essa menina, que era completamente afetuosa”, comentou a promotora.
Conforme a integrante do programa do SBT, Suzane não levantava suspeitas sobre seu comportamento. “Na sala de aula, ela era uma menina normal, com inteligência dentro das expectativas das notas, e brincava com um professor querido, que não vou dizer o nome. Ele tinha o rosto bem rosado e uma aparência de Papai Noel, então ela ia até as bochechas dele e brincava, dizendo: ‘Oi, professor! Você vai ser o meu Papai Noel no Natal‘. Imagino que hoje ele não queira ser nada”, lembrou.
“Não era um comportamento infantil, era algo dissimulado e amigo, de uma pessoa que se aproximava”, explicou a promotora do Ministério Público de São Paulo.
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelo homicídio dos pais, junto com os executores do crime, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Desde janeiro de 2003, ela cumpre a pena em regime aberto. Livre, abriu um ateliê de chinelos personalizados, voltou a estudar Direito, casou e teve um filho. Atualmente, está com 41 anos.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***