Pular para o conteúdo
Famosos

Pouca gente viu, mas câmeras captaram reação de Felipe M. à vitória de Daniela no MasterChef; veja vídeo

Confira como Felipe M. reagiu quando Daniela foi declarada campeã do MasterChef Amadores 2025
João Ramos -
masterchef reação felipe m à vitória de daniela 2
Momento em que Daniela venceu a temporada - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais e Band)

Fãs do ficaram frustrados na madrugada desta quarta-feira (3) por não terem visto a reação de Felipe M. assistindo à vitória de sua arquirrival Daniela na competição gastronômica. No entanto, o momento foi filmado e transmitido ao vivo pela Band, mas pouca gente notou.

Assim que Daniela foi anunciada a campeã da temporada, ninguém foi abraçá-la no palco, a ponto dos chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça serem os primeiros a celebrar com ela.

Ao fundo da transmissão, a panelinha que odiava Dani e passou a temporada inteira “jogando hate” foi obrigada a aplaudi-la. Nem Felipe M., o grande algoz da cozinheira, deixou de bater palmas.

Enquanto Daniela vibrava com o troféu na mão no palco, ao fundo, ele foi flagrado aplaudindo e sorrindo. Dos competidores, apenas Glória, Naiara e Salomar foram abraçar a campeã enquanto o programa estava no ar. Veja com atenção:

No episódio derradeiro, aliás, a turma que não gostava de Daniela não deu paz à finalista. Eles passaram o programa inteiro esbravejando torcida por Felipe B., mas não conseguiram desestabilizar a favorita do público.

Para a audiência, Daniela foi perseguida e “tirada para motim” por ser boa demais na cozinha e por não “deitar” para os concorrentes. Contudo, segundo os participantes, a loira tornou-se desquerida pela maioria deles devido a um suposto posicionamento nos bastidores.

Ainda assim, nada afetou seu favoritismo supremo entre os telespectadores e ela levou a melhor: “carregou a edição nas costas”, afirmaram internautas nas redes sociais.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Presidente de associação de escola futebol morre em acidente em Dourados

Zeca do PT pede vistas ao projeto de lei sobre aumento do financiamento da MSGás

agro

“Coisas nos seus devidos lugares”, diz Tereza Cristina após UPb sair da base de Lula

UFN-III fica em Três Lagoas

Petrobrás vai ‘fatiar obras’ da UFN3 em 7 etapas, mas garante prioridade

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

sessao mst

Segue à sanção projeto de lei do TJMS que concede 10% a magistrados em comarcas de difícil provimento

Últimas Notícias

Política

“Fica pronta no 1º semestre de 2026”, diz ministra do Orçamento sobre ponte do MS ao Paraguai

São mais de R$ 600 milhões para investimento da alça que ligará os países pela Rota Bioceânica

MidiaMAIS

Higiênicos, paçoqueiros do mesmo ponto sofrem consequências de atitude de vendedor ‘porco’

Vendas das paçocas caíram e os dois já foram confundidos com o ambulante que viralizou coçando "aquele lugar" em Mato Grosso do Sul

Política

Tereza mira ‘ameaça’ a brasileiros e lidera audiência para apurar investigação americana

Órgão dos EUA abriu investigação contra o Brasil por suspeitas de prejuízo à economia do país

Famosos

María Antonieta, a Chiquinha de Chaves, cai de escada após internação

Vídeo que circula na internet mostra momento em que a atriz tropeça em escada de teatro