Pular para o conteúdo
Famosos

Paolla Oliveira anuncia despedida como Rainha de Bateria: ‘Último ano’

Após cinco anos à frente da Grande Rio, Paolla Oliveira anunciou seu afastamento do Carnaval; entenda o que motivou a decisão da atriz
Matheus Aguiar -
Paolla Oliveira (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (16), a atriz anunciou que esse será seu último ano como Rainha de Bateria da Grande Rio. Em suma, a artista pretende deixar de se dedicar ao Carnaval para focar no trabalho artístico.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, em entrevista ao Fantástico, a mulher de Diogo Nogueira apontou que não vai se despedir totalmente do Carnaval. A ideia é continuar curtindo o período festivo, mas sem a responsabilidade de estar à frente de uma .

“Eu vou me despedir desse posto […]. Mas nunca, jamais do carnaval, jamais da Grande Rio. O Carnaval mora em mim. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Eu acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso”, disse ela.

Além de se dedicar à família, Paolla Oliveira pretende focar no trabalho como atriz – em breve, ela interpretará Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo. “Eu não sei fazer nada um pouquinho, só sei fazer muito. Preciso pensar em redistribuir a minha atenção e minha energia. Eu tenho um trabalho que é muito importante, que vai demandar de uma maneira diferente, que é a novela Vale Tudo”, completou.

Vale lembrar que Paolla Oliveira é Rainha de Bateria da Grande Rio desde 2020. Anteriormente, ela chegou a ocupar o posto duas vezes – em 2009 e 2010.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

hospital regional

Com câncer raro, mulher espera por oncologista há cinco dias no Hospital Regional

Últimas Notícias

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR

Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Até agora, socorristas locais encontram 34 corpos e socorreram 11 pessoas com vida